14 - Conversa

849 63 10
                                    

bom dia galera, só pra avisar que esse cap vai ser mais curto porque eu vou dar mais foco pra conversa das duas mesmo, enfim leiam aí....

------------------------------------

ZIGGY'S POV

Eu tinha acabado de jantar e tava no meu chalé lendo, até que escuto batidas na porta, eu a abro e...

- ah, oi Cindy. - falei

- esperava a sua namoradinha?

- cala a boca, mas você viu ela?- perguntei porque tava preocupada.

- vi e ela mandou isso aqui - ela me entregou uma cartinha- e mandou te avisar que não vai dormir aqui hoje porque não quer te incomodar.

- ah...okay.- fiquei meio desanimada, a presença da Sn já era normal na minha vida, dormir com ela era rotina.

- ei, relaxa tá? A Sn também te ama e isso é óbvio, eu não sei o que tem aí nesse bilhete mas deve ajudar com alguma coisa né?

- é... obrigada Cindy!

- não tem porque me agradecer, enfim, boa noite eu vou indo!

- tchau !

Fechei a porta do chalé e vi a seguinte mensagem...

Oi Berman, então... eu tô afim de esclarecer as coisas, como eu sei que você não deve estar querendo ser incomodada hoje, se você quiser me encontrar amanhã depois do café na árvore da fier pra gente conversar tá convidada ;)

Ass: Sn Goode gostosona.

QUE FOFA.

é meio óbvio que eu iria, eu só não sei se vou estar preparada pra conversar com ela porque isso pode me fazer muito bem ou muito mal dependendo do que ela falasse, mas se deus quiser ela vai falar que me ama.

Depois do bilhete eu fui dormir, tava cedo mas eu tava cansada e adormeci logo.

Acordei no outro dia com o sinal do café, troquei de roupa e como tava meio frio coloquei um moletom vermelho por cima de uma regata,e nas pernas coloquei um shorts preto.

Fui pro café, hoje eu comi com Tommy, Cindy e Alice, falei pra Tommy e Alice sobre o bilhete e eles disseram que a Sn deve estar querendo me beijar de novo.

Não seria má ideia,rsrs.

Bom, o momento que eu esperei com tanta ansiedade estava extremamente próximo, eu estou indo pra árvore da fier...

SN'S POV

Eu estava na árvore da fier esperando Ziggy chegar e então a bonita apareceu, eu estava escostada na árvore e ela parou na minha frente...

- oi. - falei

- oi, então sobre o que quer conversar?

- bom, Ziggy eu preciso ser verdadeira com você, eu sei que só tem uma semana que somos amigas e tal,mas já antes disso eu sentia uma coisa por você, você mexe comigo Ziggy, toda vez que você fala algo pra mim eu me enlouqueço, então a verdade é que sim, eu te beijei porque quis não porque tava bêbada, e se você quer que eu prove meu amor eu juro que faço qualquer coisa, só por favor acredita em mim quando eu digo que eu... eu te... EU TE AMO ZIGGY!

Ela me olhou e em questão de dois segundos ela me puxou, colocou as mãos dela na minha nuca e me beijou, era um beijo calmo e apaixonado, nós duas precisavamos daquilo há um tempo já.

- Eu também te amo Goode- ela cochichou no meu ouvido depois que o beijo acabou- mas eu ainda quero que prove seu amor por mim..

- como?- perguntei com um sorriso no rosto.

- me beija.

- mas a gente acabou de ---- ela me corta.

- me beija porra!

Eu fiz o que ela mandou né, não sou louca de desobedecer essa mulher, beijei ela de novo e terminei o beijo com dois selinhos, a gente foi pro chalé e ficou de boiolagem até a hora do almoço...

Continua...

-------------------------------------------

como eu já tinha falado, capítulo curtinho mas bem boiolinha, espero que tenham curtido e....

beijocas :3



S/N & Ziggy - minha garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora