7

156 18 5
                                    

_nightmare estava realmente intrigado...
Pelo que aconteceu ontem a noite...
Ele não sabia direito! Mas isso fez que ele não dormisse de novo, Night entendia de sentimentos, mas não esse tipo de sentimento Não era seu forte...

_ah... respirar Night com a mão no rosto
_Eu odeio isso mas que odeio meu irmão!
Cada dia tô mas fraco aposto que já cansaram de tanto eu falar isso! Mas eu sou feito de energia negativa... se eu não tiver oque me deixar vivo eu vou morrer gradualmente.

_eu tô quase virando uma pessoa normal?
Acho que vou ter que comer comida normal para fornecer energia, isso é tão vergonhoso...

_depois mas tarde ainda naquele dia Nightmare estava perdido em seu pensamentos andando pela floresta até que começou a ouvir vozes ele ficou confuso mas reconheceu a voz mesmo destorcida, era sua mãe, Não, não exatamente era seu espírito

_nighmare...

_mãe.

_nightmare, oque aconteceu com você meu filho!
Eh~ ainda e você?

_.... Nightmare desviando o olhar!

_filho, eu acho que você sabe o porquê estou aqui!?

_como, não! você estava morta! _diz Night com raiva

_nighmare, meu filho. Você não me matou você matou a árvore, Não minha alma.

_ae mesmo? _responde Night cruzando os braços
_então porque não foi atrás de Dream primeiro

_dream não precisa de mim...
Ele está mas que bem,
Você e quem precisa de mim, não acha? Nightmare eu vim arrumar tudo... quero te ver feliz como Dream, ele conseguiu superar o passado e acabou achando oque realmente importa...

_so era oque me faltava TUDO E SOBRE ELE.

_NIGHTMARE!
você e uma pessoa boa... Sempre foi! E só esse demônio inteiro oque você acabou libertando, ele fez você muda a sua perspectiva sobre o mundo.
Ele agora faz parte de você
E você tem que aprender Tudo de novo como uma criança.
Nightmare. Basta você querer

_EU NÃO QUERO! ME DEIXA!!

_E esse seu orgulho não e? ISSO AINDA VAI TE MATAR NIGHTMARE!!

_EU NÃO ME IMPORTO!! SAI DA MINHA CABEÇA!

_não eu só vou sai daqui quando eu conseguir te ajudar! Nightmare...
Eu não vi aqui a toa, eu sei oque você tá sentindo, você e meu filho e herdou as sua técnicas de sempata comigo!

_....

_ você esta fraco não e?

_como você sabe!?

_porque sou sua mãe!?
Nightmare a culpa não e do universo que produz pouca energia negativa... O "problema" e você... No fundo você quer mudar...
Mas seu ego e orgulho não deixam, você acha que vale apena ir por esses sentido?
Você não e totalmente odiado pelo universo Ainda Tem gente que te ama.

_bufh até parece, Não me velha com esse papinhos! Eu estou bem do jeito que estou!!

_não você não ta~ você está sentindo algo por alguém?

_não, isso e repugnante.

_tudo bem então... Vou deixar você pensar no que te falei,
Você sabe que... talvez eu possa da um jeito nessa sua maldição...

_eu já disse- EU NÃO QUERO ME DEIXA, ME DEIXA!

_eu acordo- era tudo um pesadelo... parecia tão real, minha falta de ar, eu passo minha mão em meu rosto e estava com várias lágrimas, eu chorando? Mas aque porr- isso não é eu não e--

Eu Quero AcreditarOnde histórias criam vida. Descubra agora