Capítulo 47

11 0 0
                                    

Shawn Mendes POV'S On.

Acordei sentindo o lado oposto da cama gelado, percebi que o corpo que eu me encontrava alinhado por um longo tempo não estava mais ali. Olhei para o relógio sobre o criado – mudo e me assustei ao perceber que já eram uma e meia da manhã.

Eu realmente havia dormido tanto assim?

Então, lembranças do início daquele halloween invadiram minha cabeça e me fizeram sorrir ainda mais.

Flashback On.

Havíamos acabado de chegar no hotel, o colégio havia organizado uma festa de halloween para todos os alunos, como de costume a ideia foi da professora Emma que mexeu alguns pauzinhos e estávamos comemorando essa data em um lugar bem luxuoso e chique.

– Zayn, me chupa, seu gostoso. – Gabriely disse, visivelmente bêbada e com uma voz engraçada, pendurada nas costas do moreno quase no mesmo estado. Malik respondeu algo incompreensível e os dois se arrastaram para o quarto.

Harry estava vomitando, pelado, atrás do sofá. Perguntei – me se ele foi para a festa pelado, pois não consigo me lembrar da sua fantasia. Me joguei no sofá e uma Felícia bêbada e carente se jogou no meu colo enterrando sua cabeça no vão do meu pescoço. Tínhamos saído para pedir doces, o que foi bastante divertido já que todos estavam no clima, Black River inteira estava enfeitada com abóboras, não podíamos ter deixado de fazer nossas próprias abóboras antes de irmos para a festa. Eu não estava realmente bêbado, por que a festa inteira, eu fiquei jogado no canto com os outros garotos enquanto bebíamos várias bebidas.

– Vamos subir? – Perguntei enquanto acariciava seus cabelos.

– Me leva no colo? – Ela perguntou, fazendo o seu olhar pidão e, é claro, eu cedi.

Peguei – a no colo e subi as escadas, trôpego. Levei – a para o seu quarto e, quando eu estava prestes a sair, pude escutar sua voz me chamando.

– Fica aqui comigo, Mendes?

– Eu estou cansado, Fê. Preciso tomar um banho e você também.

– Então vamos tomar banho juntos. Depois nós dormimos aqui mesmo. Por favor, Shawn, não me deixe sozinha. – Levantou – se e me abraçou.

– Tudo bem. Eu só preciso tirar essa fantasia.

– Deixa que eu te ajudo. – Eu ia questionar, mas quando percebi ela já estava retirando minha fantasia, parando no cós da boxer preta que eu usava, sem quebrar o contato visual. Ela começou abaixa – lá, lentamente, fazendo questão de esbarrar seus dedos gélidos em minha pele quente, por baixo da mesma.

Quando já estava nos meus joelhos ela se abaixou, e ficou encarando meu membro com a boca levemente aberta. Sua respiração quente em contato com a minha glande me fizeram deixar escapar um gemido.

– Fê, eu acho melhor. – Ela me interrompeu, abocanhando meu membro tanto quanto pôde. Gemi alto ao sentir sua língua em contato com minha glande. Sentir sua boca quentinha naquela região do meu corpo me proporcionava um prazer que eu amava.

Ela fazia movimentos de vai e vem variando entre usar ou não a língua. A mesma não  tinha ideia do quanto aquilo estava me deixando louco. Deixei escapar um gemido alto, senti meu corpo inteiro se tencionar e aquela sensação no estômago bastante conhecida por mim.

– FELÍCIA, eu vou... Ah! – Ela entendeu o que eu quis dizer, então retirou meu membro da sua boca e continuou os movimentos com as mãos. Não demorou muito para que eu me  derramasse sobre suas mãos.

Montgomery se levantou e, ainda ofegante, me beijou desesperadamente. Não hesitei em corresponder e, mesmo com as pernas trêmulas, peguei – a no colo e a jogando na cama.

Fallin' All In You [ Shawn Mendes ]Onde histórias criam vida. Descubra agora