Quinta feira, 23:35 hotel Empire 5...
Depois de mais uma noite de trabalho até tarde em um escritório de advocacia, Rafa, que estava em uma viagem a negócios resolve ir para um hotel descansar para poder pegar seu avião de volta a sua cidade.
Ele pesquisa em um site sobre lugares ali perto onde possa se hospedar porém, era época de alta temporada de viagens e turistas na cidade e encontrou apenas um disponível pois a cidade não era tão grande e alguns já não tinham mais vagas de quartos disponíveis.
Ele então faz a reserva e sai para ir ao hotel, no meio do caminho em um semáforo ao se aproximar o sinal fica vermelho e então ele para, já MT cansado do seu dia exaustivo e de ter ficado até tarde no trabalho, ele não vêr a hora de deitar em uma cama macia e aconchegante para descansar.
O sinal abre e de repente 3 carros preto o cortam pela outra rua onde estava sinal fechado, quase causando um acidente. Rafa ficou assustado pois não esperava tamanha velocidade ainda mais em uma rua movimentada e naquele horário, porém seguiu seu caminho...
Chegando no hotel, foi em direção a garagem e viu os 3 veículos pretos estacionados na msm rua uma quadra a baixo do hotel, porém não ligou MT foi estacionar o carro pois estava exausto.
Chegando na recepção foi até o balcão fez seu check-in, pegou sua chave do quarto 897 e foi em direção ao elevador e viu que logo a frente do elevador tinha dois homens altos e de terno preto, aparentemente eram seguranças.
Rafa apenas ignorou e entrou e foi pro andar onde era seu quarto, ao sair do elevador e chegar ao seu quarto viu que no quarto ao lado tinham mais dois seguranças protegendo a entrada, nesse momento percebeu que tinha algo de muito estranho acontecendo ali naquele momento, então ele apenas entrou o seu quarto, trancou a porta e deu aquele suspiro de alívio por finalmente ir poder descansar.
Se jogou na cama e deu uma leve risada e pensou sobre seu dia e sobre os acontecidos durante o trajeto até o hotel, tirou sua roupa, pegou a toalha e foi em direção ao banheiro. Ao sair do banho, vestiu uma calça leve deitou-se para enfim dormir, passando alguns minutos ele acorda devido a alguns barulhos de conversa vindo do quarto ao lado.
Apesar de querer ignorar aquilo e tentar voltar a dormir ele não consegue e fica deitado olhando pro teto esperando com que eles parem com o barulho, mas de repente ele ouvi a conversa ficar um pouco mais intensa dando a entender que estão discutindo, e então vários passos no corredor e um barulho de chutes na porta do quarto ao lado.
Ele então percebe que algo de muito errado está acontecendo naquele momento, quando um silêncio paira e não se ouvi mais nada do lado de fora do quarto e segundos depois vem um barulho da porta do quarto ao lado sendo arrombada e o som disparos de armas de fogo tomam aquele andar, Rafa sem entender nada o que está acontecendo se esconde dentro do banheiro e liga para a polícia desesperado com aquilo tudo,
Então ele ouvi batidas em sua porta pedindo ajuda e que ele abra antes que mais deles volte, então ele vai em direção a porta mesmo cogitando a opção de não abrir ele decide deixar a pessoa que estava pedindo ajuda entrar.
Era um homem, de aproximadamente 30 anos, estava de terno e tinha um ferimento na barriga e estava perdendo Muito sangue, então ele olhou no corredor e tinha alguns corpos lá caídos inclusive dos dois seguranças que estavam lá, ele puxa o homem ferido para dentro do quarto e tranca a porta.
Vendo a situação daquele homem ele o coloca na cama e vai em direção ao banheiro pegar o kit de primeiros socorros, quando ouve o som da porta do seu quarto também sendo arrombada e 4 homens entrando armados indo em direção ao homem ferido, um deles se deles se aproxima do homem e diz " traidores tem que morrer ", e então o executam ali mesmo.
Sem saber o que fazer, Rafa que estava no banheiro, deixa a caixa de primeiros socorros cair sem querer no chão fazendo com que os homens percebessem que ele estava ali presenciando tudo, então eles o levam pra onde estava o corpo do homem e com o intuito de não deixar nenhuma testemunha, sendo que ele tinha visto os seus rostos a única coisa a se fazer era executa-lo também e assim fizeram dando um disparo em Rafa e o deixaram lá junto ao corpo do homem desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Programa de Proteção
Mystery / ThrillerUm rapaz que estava no lugar errado na hora errada presencia um assassinato de um empresário muito rico, após ser quase morto junto e escapar por pouco dos assassinos ele se torna a única testemunha desse assassinato, e junto com um detetive muito d...