05

460 28 2
                                    

  Não sei quanto tempo se passou,e nem lembro como cheguei aqui,mas com certeza não é normal minha visão está turva após tanto tempo.
  O tal "mágico" observava cada movimento no canto do porão.

-Acordaram? - ele se levanta - Não se preocupem,eu não vou fazer nada que não queiram.

-Me deixa ir para casa,meus pais precisam de mim... - Encaro o mais velho sair ignorando minhas palavras.

  Ele fez novas vítimas,para isso ele teria que se livrar das anteriores.
  Minhas suspeitas estavam certas...

- Eu sei no que ta pensando - Robin fala apoiando a cabeça na parede

-Eu não to pensando em nada,além de como sair desse lugar. - falo com raiva

-Quem sabe ele esteja em algum outro lugar?

-no plano espiritual talvez?  - enxugo algumas lágrimas que estavam prestes a se espalhar pelo meu rosto

  Sai de perto do garoto para poder chorar.
O telefone toca.
Robin atende e não escuta ninguém,ate que o homem entra no porão

-desligue o telefone.- O homem dita e Robin obedece. - ele não funciona desde que eu era pequeno,eu estava aqui uma vez quando tocou foi assustador...

-Oque você quer?

-Certificar que tudo está...ocorrendo bem. - ele sai novamente.

   Minha ficha ainda não caiu,deve ser apenas um sonho...digo,um pesadelo no qual eu irei acordar com Bruce me forçando a acordar para ver os seus jogos de basebol.

   O pequeno local era estranho,mal era iluminado pela pequena luz que ali havia,o Telefone quebrado era estranho,por que haveria um telefone,mesmo que quebrado,naquele porão?, de longe a pior coisa era que ainda continha restos de líquido vermelho,provavelmente pelo que aconteceu ali antes...pobres garotos.

  Era assustador ver o assustador Telefone escuro tocar, ainda mais assustador que isso,foi ouvir uma voz tão familiar no outro lado da linha.

-Amy não desliga !!

-Eu não vou - enxugo uma lágrima que ainda caia dos meus olhos- quem é?

-Eu não me lembro do meu nome...

-Como não?

-É a primeira coisa que você perde.

-Que você perde quando?

-Você sabe quando...

-Como sabe meu nome?

-A gente se conheceu - ouço uma risada- parece você não é mais a assombração...

-Bruce... - Um leve sorriso surge - Bruce Yamada.

- É...Bruce - ouço outra pequena e calorosa risada- é...eu sou o Bruce !

-Você lembra de mim?

-Claro que lembro,como esquecer da pirralha que me fez raiva todos esses anos?

-Eu sinto sua falta...

-Eu também...

-Tem um buraco no corredor, vocês podem cavar pra sair daqui,eu não tive tempo de terminar... - a voz tão alegre fica seria derrepente

-E a gente vai ter?

-Eu não sei -um silêncio momentâneo mostra dúvida - mas vão precisar ter - volto a ouvir a doce voz do meu irmão- Vai agora !

-A-agora? Mas quando eu vou falar com você denovo?

-Eu espero que não muito em breve. - A risada volta aos meus ouvidos, dessa vez, sendo a última vez.

  A última vez que eu poderia ouvir aquela voz,risada e piadas....

  Robin escuta a ligação,não interrompe em nenhum momento,sabe como seria especial, e assim que me vê desligar o telefone, corre para um abraço.
  Mesmo que deteste contato físico.

 
  Gritar seria uma boa agora,se eu não fosse morrer por isso.
  Fico num canto esperando que o telefone tocasse novamente,para que eu pudesse falar com meu irmão novamente,mas a única coisa que eu ouvi,foi Robin xingando.

-Puta merda,onde eu fui me meter?

-Cala a boca,xingar não vai nos tirar daqui.

-Concordo. - ouço a voz rouca do sequestrador na porta da sala.

-Desde quando você ta aí? - pergunto surpresa

-Não muito tempo,perdi algo importante?

-A sua dignidade.

-Oh,tão poético. - ele responde e logo sai do local.

  O silêncio se instalou novamente antes que o garoto apontasse para a fechadura da porta, estava destacada.
  Nos aproximamos do objeto silenciosamente antes que ficássemos assustados com o som do telefone tocando.

-Bruce? - Robin pergunta.

-Não tenta subir.

-Por que não?

-É uma armadilha

-Você é o Bruce?

-Quem é bruce?

-Que? - diz em dúvida - a amy acabou de falar com o Bruce...

-Eu não conheço nenhum Bruce

-Um que joga basebol

-A gente não joga... Basebol aqui

-Quem é você?

-Eu não me lembro

-De nada?

-Eu entregava jornal.

- Billy... Vc é o Billy showalter

-Talvez - ouço um silêncio momentâneo - não tenta ir la em cima.

- Oque ele ta fazendo?

-Esperando,do lado de fora com a droga do cinto...ele não falou que podia sair,se você tentar ele vai te castigar... - A voz fica firme - vai te bater com o cinto ate você desmaiar e dói garoto,dói bastante...você vai chorar,você vai implorar pra ele parar,todos nós imploramos,mas ele continua batendo...

  Novamente o silêncio se instala.

-Tá vendo aquele espaço entre o chão e a parede? eu escondi um fio ali...

-E oque a gente faz?

-A janela.

  A chamada se encerra.

I See You In A Next life - Released VersionOnde histórias criam vida. Descubra agora