NARRADORA
A muitos anos atrás, no dia 10 de Outubro, durante o nascimento de Naruto Uzumaki a vila da Folha foi invadida pela Raposa de 9 caldas, Minato escondeu sua família para a proteção deles e foi descobrir o que estava acontecendo.
...
Acho que já sabemos o que aconteceu... mais ou menos.
Deidara, o filho mais velho do casal correu para seus pais que estavam prestes serem atingidos, e a única coisa que Minato conseguiu fazer, foi selar parte da Kyuubi em Deidara, e ser atingido logo após o ato, deixando seus filhos com metade da Raposa em cada um, e sem pais.
Deidara se viu em um dilema naquele momento, ele faria de tudo para proteger o seu irmão. Mesmo que tivesse 2 anos ,era inteligente, e sabia pelo olhar de desprezo que os shinobi lhe davam que seria apenas ele, Naruto e... os Uchihas...
Deidara era melhor amigo de Itachi e Shisui Uchiha, eles se conheceram pois Mikoto e Kushina eram boas amigas, e levavam seus filhos (e no caso de Mikoto, um primo de seu filho) para brincarem em um parque, Itachi tinha 4 anos e Shisui tinha 8 na época em que Deidara ficou orfão, e pelos 5 anos que ficaram juntos dês daquele traumático dia, eles se tornaram mais próximos do que nunca.
Até uma noite... Deidara, agora com 7 anos estava com mal pressentimento, nada incomum, pois a Vila odiava ele e seu irmão pelo selamento da Kyuubi, além do fato de que os dois viviam sozinhos, apenas com poucas visitas da família Uchiha e visitas semanais de trabalhadores de Hiruzen para dar comida e lavar as roupas das crianças, tirando isso, Deidara apenas ia para a Academia e para casa onde apenas Mikoto estava, já que ela se oferecia para cuidar de seu irmão, mas aquela noite era diferente, decidiu fazer um chá para tentar dormir.
DEIDARA
Eu ouvi um barulho alto e andei até a sala que era de onde vinha o barulho, eu tinha que ser corajoso, mas minhas pernas estavam tremendo mostrando o quanto eu estava com medo.
Quando chego lá eu vejo homens altos, e eles cheiravam a Alfas, mas não como papai ou Itachi, era um cheiro nojento, eles eram assustadores.
-Ok, nós vamos pegar o criança e deixar esse bilhete na cama cobrando pela vida dele -O maior deles disse.
-Não vamos vende-lo? Eu sinto cheiro de ômega, doce, vai valer muito quando crescer um pouquinho.
Naquele momento eu fiquei mais assustado ainda, o cheiro não era de Naruto, ele é um alfa, o cheiro é meu.
-Também sinto, é bem atraente -Falou o terceiro.
Eu tenho que fazer alguma coisa, talvez eu consiga soltar o chakra de Kurama e assustar eles... quem eu quero enganar... Kurama me odeia, eu vou... vou ter que os pegar de surpresa com facas, posso pegar o Naru e ir até o Hokage assim vou ter mais chances.
-É, hum, mas não é da criança, ele é um alfa, não podemos vende-lo, mas... podemos vender o que está aqui... -Ele diz e eu escuto passos pesados vindo para a cozinha.
Ai não... as facas... preciso delas -Eu penso enquanto vou para a cozinha e pego uma faca... -É o que eu tenho, agora...- Eu ouço passos mais próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nukenins
FanfictionNaruto volta para Konoha com Tsunade, e logo a leva para a sala em que Sasuke estava para o curar. Logo os dois engataram um relacionamento, o que os fez revelar segredos sobre suas vidas, e descobrirem que os dois queriam vinganças amargas pela sua...