o nosso passado

6 1 0
                                    

comentem,gostei,e ajude essa fanfic chegar em várias pessoas

Oi,meu nome é Min Yoongi e vou contar um pouco da minha história do passado
Bom o meu passado é um pouco difícil de explicar porque a minha infância não foi das boas,mais tinha uma pessoinha lá pra me alegrar sempre, mais vou falar o nome dessa pessoa no ponto certo,bom vou começar como tudo aconteceu,eu estudava em uma escola particular eu não tinha muitos amigos pra conversar,brincar,lanchar na hora do recreio ou me ajudar nas tarefas de classes,resumindo eu era sozinho na maioria do tempo na escola,a minha vida fora da escola era pior meus pais eles trabalhavam de manhã e chegava em casa só de noite e eu e meu irmão mais velho ficava em casa sozinhos brigando o tempo inteiro então para evitar um pouco nossa briga eu e a para o meu quarto,e oque me deixava mais feliz era ele o holly meu cachorrinho de estimação a gente brincava no quintal de casa sinto saudades dele...ele sempre vai estar no meu coração.

Dia seguinte(passado)

eu estava passeando com o holly no parquinho perto de casa,eu sei que eu era muito novo pra sair assim sozinho de casa mais meus pais liberava eu ir para o parquinho então eu sempre levava o holly pra ser minha proteção.

enquanto eu andava com o holly eu vi um menino sentando no banco ele parecia ser mais velho que eu uns 11 ou 13 anos de idade,eu não falava muito com as crianças do parquinho mais aquele menino me interessou então eu fui falar com ele.

Yoongi-oi oque você estar fazendo aqui sozinho?

???-eu estou esperando minha mãe que foi ali na farmácia

Yoongi-ata,você tem quantos anos?

???-eu tenho 12 e vc?

Yoongi-eu tenho 10

???-nossa você é muito novo cadê seus pais?

Yoongi-eles estão trabalhando mais não se preocupe minha casa é bem pertinho daqui

???-assim..qual é seu nome?

Yoongi-meu nome é Min Yoongi mais pode me chamar de yoongi mesmo

Taehyung-prazer yoongi meu nome é kim taehyung mais pode me chamar de tae ou taehyung

Yoongi-eu me lembro que no dia da apresentação da minha escola tinha um menino com esse nome lá na frente

Taehyung-apresentação?lá na minha escola também tinha apresentação e eu tinha que ler a minha redação

Yoongi-pera..aonde vc estuda?eu estudo na escola poderous zanes

Taehyung-eu também estudo nessa escola

Yoongi-então a gente estuda na mesma escola?

Taehyung-sim

Yoongi-nossa que legal!amanhã vai ter aula talvez a gente possa se encontrar lá

Taehyung-humm boa idéia amanhã a gente se encontra na hora do recreio

Yoongi-certo vou te esperar no último banco na hora do recreio

×××-taehyung!vamos já cheguei

Taehyung-ah tchau yoongi até amanhã

Yoongi-tchau taehyung,tenha um bom dia!

Taehyung-pra vc também!


Oii pessoal gostaram?se preparem para o próximo capítulo!

Ah!antes de acabar esse capítulo,que oq eu vou falar não vai ter nd aver com a fanfic,eu quero desejar uma boa sorte para o jin que vai se alistar pra o serviço militar da Coréia e para todos os membros,confesso que estou muito triste mais vou apo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah!antes de acabar esse capítulo,que oq eu vou falar não vai ter nd aver com a fanfic,eu quero desejar uma boa sorte para o jin que vai se alistar pra o serviço militar da Coréia e para todos os membros,confesso que estou muito triste mais vou apoiar eles até o fim!

Então é isso tchau💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The past life was fate of the future-TaegiOnde histórias criam vida. Descubra agora