OLÁ LEITORES,
Peço perdão pela demora, espero que gostem do novo enredo da segunda temporada e que ainda virão muitas surpresas por aí, tentarei melhorar a qualidade ou deixar bem próximo da temporada anterior, peço novamente que comentem em cada capítulo e que favoritem eles, dessa forma vocês me deixam mais animado para seguir com a história.
Muito obrigado, vamos começar a segunda temporada......JHONATAN KENT
Um ano após os acontecimentos de Cadmus, eu e Damian nos mudamos para uma das casas dele em Ghotan, estávamos terminando o segundo ano do ensino médio juntos e as coisas estavam muito bem entre a genteAcordo ás 6h da manhã, olho para o lado e Damian estava dormindo, nu e com uma das pernas sob a minha coxa esquerda, e como sempre, roncando.
Eu- Acorda donzela, temos nosso último dia de aula hoje -digo passando minhas mãos em seus cabelos bagunçados - acorda vamos !
Damian- só mais 5 minutinhos mamãe
Eu- E onde que eu sou sua mãe seu retardado, acorda!
Dou um chute em suas costelas fazendo ele cair da cama
Damian- e precisa dessa violência toda pra me acordar seu arrombado
Ele diz levantando do chãoEu- sim pq eu te amo
Faço uma carinha fofa pra eleDamian- hum, vamos então né
Nós dois levantamos, tomamos banho (juntos rsrsrs) nos trocamos e saímos para a garagem
Damian tinha aquela casa bem chique na zona nobre de Ghotan, com 2 carros na garagem e duas motos (um para mim e outro para ele), apesar disso, sempre usamos os mesmos veículos quando não estamos uniformizados
Chegando na escola vejo todos os alunos andando em direção a entrada, estacionamos e seguimos junto com os outros. Damian segura minha mão e eu fico corado.
DAMIAN WANE
Seguro na mão do jhon para seguirmos até a sala de aula, todos na escola sabem que namoramos e não temos problema nenhum com isso, mas jhon nunca foi muito bom em demonstrar afeto em público, mas respeito isso
O dia passa devagar, não aguento mais ver a cara dos professores e tenho certeza que nem eles a minha. Passo o dia inteiro encarando Damian e ele mal retribui os olhares, sei que ele está focado em terminar o segundo grau com excelência.
Assim que saímos da escola, vejo os alunos conversando sobre o próximo ano letivo, suas expectativas e decepções, jhon está aí meu lado me abraçando quando escuto um assovio forte com um estrondo atrás de mim.
Antes de ter qualquer reação, Jhon me joga o mais longe possível sem que eu me machuque muito, o bomba estourara em seu peito, onde ali deveria haver as minhas costas.
Todos saem correndo, uma multidão se forma em torno do estacionamento da escola procurando saber o que aconteceu.
Jhonatan não percebeu, mas ao me afastar da explosão, ele havia levantado um pouco do chão, e se encontrava flutuando a no meio dos gases da explosão.JHONATAN KENT
Saímos da escola e eu não gostava daquela multidão que se formava no estacionamento, olho para Damian e ele parece sentir o mesmo.
Seguimos caminhando até o carro quando escuto o estalar de um assovio vindo atrás de nós, muito parecido com um lança míssil balístico na qual eu já tinha ouvido antes. Olho para trás rapidamente e uma figura feminina se encontra em cima do prédio da escola, segurando um lança mísseis e o projétil do mesmo vindo em nossa direção. Rapidamente, jogo Damian para o canto e o míssil estoura em meu peito.
Nunca agradeci tanto por ser indestrutível e poder aguentar aquela explosão.
Olho para cima e a mulher se encontra rindo da situação, dando pequenos saltinhos de uma estranha felicidade em zigue-zague por cima do prédioDamian- Jhon, presta atenção, você está flutuando!
Instantaneamente olho para o chão e realmente eu estava quase um metro para cima dele. Rapidamente volto a por os pés na grama e olho para cima novamente.Mulher- Ownnnnn, Parece que eu estraguei o uniformizinho do menino Super hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha..........................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhemos amar? (DamiJon)
Teen FictionDamian é enviado pelo seu pai (Batman) até Smallville para investigar seu melhor amigo Jonathan Kent e a família, porém mal ele sabe que sentimentos muito maiores que amizade irão surgir ao longo dessa jornada SEGUNDA TEMPORADA EM ANDAMENTO