Se passaram 5 dias que eu não converso com Robin e agora tô literalmente na porta da casa dele pra conversar com ele.
Tomo coragem e toco a campainha logo o tio do Robin atende a porta.
-oiie...O Robin está em casa?
-oiie sn.esta sim vou chamar ele.O tio do Robin sai e o Robin aparece...
-oii Robin.
-Oque vc quer?
-vc ainda pergunta vc me ignora e toda vez que eu chego perto de vc vc se afasta.
-vc e o finney...
-oque que tem eu e o Finney
-VCS SE BEIJARAM PORRA.
-TUDO ISSO POR CAUSA DE UM BEIJO SERIO.
-SIM TUDO ISSO POR CAUSA DE UM BEIJO,E POR CAUSA DESSE BEIJO VCS ESTRAGARAM A NOSSA AMIZADE.
-não a gente não estragou a amizade pq a gente nem tava mais conversando sobre isso,e vc que tá dando esse chilique aí.
-ta bom chilique...
Robin literalmente bateu a porta na minha cara e me deixou lá fiquei lá tentando processar tudo.
Comecei a andar de volta pra casa e pensando como o Robin tá sendo idiota,ele tava falando como se eu e o Finney tivéssemos feito uma coisa péssima.
Não tinha motivo pro Robin ter ficado assim.
Chego em casa e vou direto pro quarto tomo um banho e deito na cama e fico com esses pensamentos na cabeça mas logo adormeço no meio deles .
________________________________________Acordo com o sol na minha cara e fico tentando me acostumar com a claridade.
Me levanto visto qualquer coisa e vou pra sala e fico vendo Gente grande .
Até que Ouso tocarem a campainha, me levanto e vou atender,juro eu achava que podia ser qualquer pessoa do mundo qualquer uma mesmo mas não era o Robin fiquei esperando ele falar alguma coisa ma nada.
-então...?
-me desculpa...,eu fui um idiota por ter falado aquelas coisas com vc e ter agido daquela forma.
- eu te perdou vc mais se acontecer de novo já sabe.Ele me abraça e ficamos naquela posição por alguns minutos .
-mas eu quero saber de uma coisa...
-oque?
-pq vc ficou bravo por causa do beijo
-sei lá eu me senti traído parecendo que eu fui apunhalado pelas costas sabe.C O N T I N U A . . .
Me desculpem pelo sumiço e prometo que ainda amanhã sai mais capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love|| Robin Arellano Finney Black e SN
Fiksi PenggemarOiie bom nessa história os personagens vão ter entre 16/17anos ok! Sn e obrigada a se mudar de cidade só não sabia ela que ia reencontrar os melhores amigos. E começar a ter sentimentos por eles... Nessa fanfc não vai ter hot não gostou problema seu...