PONTO DE VISTA DO NARRADOR;
E mais uma vez, como sempre fazia, S/n estava em seu quarto no Palácio. Deitada em sua cama enquanto lia um dos livros que havia roubado na biblioteca, segurando uma maçã verde mordida em sua mão direita. S/n agora havia pegado o hábito de ficar em seu quarto, já que Manning disse que não haveria nenhum problema. Obviamente haviam pessoas no palácio, aqueles que havia sobrevivido ao ataque, e agora aqueles que vinheram ao mundo com o decorrer dos anos.
S/n apenas não chegou a conhecê-los, ainda...
Ela acabou desviando a atenção de seu livro, ao sentir a presença de mais uma pessoa. Assim que olhou por cima do livro, pode ver a figura de Manning.
- As pessoas realmente não sabem o que é bater na porta. - Ela murmurou.
O homem mais velho apenas a ignorou, indo direto ao ponto.
- Acho que tem alguém procurando por você. - Disse, sem realmente se esforçar para esconder o sorriso.
S/n franziu as sobrancelhas, confusa.
- Quem? - Indagou curiosa. Levantando-se da cama, e calçando seus chinelos.
Manning deu de ombros, fazendo suspense. Ele apenas estalou os dedos, e então eles apareceram no salão principal do palácio, o único lugar, sem seu o quarto, que S/n havia visto.
Ela ficou ligeiramente confusa, mas isso logo passou quando avistou a figura alta e loira há alguns metros.
- Thor!? - Sua voz soou surpresa, mas feliz.
- S/n? - Ele a encarou, da mesma forma. Completamente confuso.
S/n correu na sua direção, e então pulou em seus braços, sentindo Thor a segurar e a girar enquanto os dois gargalhavam.
- Como você veio parar aqui? - Thor indagou confuso, assim que se afastaram.
- Uma longa história. - Ela respondeu dando de ombros.
- Nós temos tempo. - Disse dando de ombros.
S/n sorriu um pouco torto, um pouco insegura em falar sobre tudo. Ela encarou ao redor, procurando por manning, mas percebeu que ele já havia ido.
- Venha, vou levar você para um passeio. - O loiro disse, oferecendo o braço para que ela pudesse segurar, e assim ela fez.
Thor guiou S/n até a saída do palácio, e a cada cômodo que passavam, S/n ficava ainda mais impressionada com a beleza. Até que eles estivessem do lado de fora, onde tudo era ainda mais lindo.
O reino ficava sob uma enorme montanha rochosa, cercada por água, e outras montanhas rochosas espalhadas em volta. Havia um pequeno bosque descendo a montanha, repleto por árvores douradas. Havia uma cachoeira que se encontrava há alguns níveis abaixo e, era possível ver as nuvens de perto, já que eles estavam à quilômetros de altura.
S/n se iluminou quando viu o jardim magnífico que havia do lado de fora. Era mais do que notável o ar puro, e o aroma suave que as flores exalavam. Aquele lugar era como um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐋𝐓𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐈𝐕𝐄 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄 ━━━ Black Widow
Fanfic+𝑩𝒍𝒂𝒄𝒌 𝒘𝒊𝒅𝒐𝒘| Ela sofreu um acidente de carro, e provavelmente deveria estar morta, mas ao invés disso, ela acordou em um universo diferente, com uma tarefa muito importante. Ela agora tinha a chance de salvar seus super heróis favoritos...