Pesadelos

116 8 9
                                    

[ Abrindo seus olhos após uma longa noite de sono, a primeira coisa que Lincoln consegue ver ao acordar é o teto de seu quarto de hóspede. O cansaço mesmo após dormir por um bom tempo era perceptível, ainda mais por um longo bocejo sair de sua boca.

– Você não parece nada bem. - Soou uma voz estranhamente familiar para o Albino.

Lincoln levantou um pouco o corpo até ficar sentado na cama, de boca aberta por quem estava na frente do pé da cama.

Lincoln: Darcy, é você?! - Exclamou confuso, observando a mãe de Lila bem ali na sua frente, o encarando de braços cruzados.

Darcy: Sim, sou eu. - Respondeu se sentando na ponta da cama, o encarando. - Estou aqui com elas para pedir para você assumir a responsabilidade sobre suas filhas.

Lincoln: Elas? Filhas? O que você está dizendo—

– Papai, você acordou!! Vamos lá pessoal. - Escutou Lincoln vendo a porta do quarto abrir sozinha e de uma escuridão sair Lila correndo alegre até ele, e de lá saindo várias silhuetas femininas.

Lincoln: Não.... Não pode ser!! - Pestanejou apavorado vendo as silhuetas ganharem forma.

Ronnie Anne: Claro que pode ser, Senhor “Eu tiro antes''. - Exclamou uma silhueta ao ganhar a forma de Ronalda, que segurava uma pequena criança em seu colo.

Haiku: Toda sua lascividade teve um preço, meu querido pecador. - Disse em um tom sereno, mas estranhamente sugestivo, a silhueta que tomou a forma da amiga de Lucy, que também segurava uma criança em seu colo.

Lincoln: Ronalda e Haiku, vocês duas... Essas crianças são minhas? Mas..—

Tabby: “Mas” o que Lincoln? Achou que fazendo com aquela frequência nada aconteceria? - Respondeu uma silhueta tomando a forma de Tabby, que tinha uma criança em seus ombros. - Seja coerente, e assuma a responsabilidade, seu Don Juan de uma figa.

O Albino não conseguia mais falar, seu corpo estava paralisado e sentia como se o clima tivesse esfriado de repente. As silhuetas que faltavam uma por uma foram ganhando forma, a forma de cada mulher que Lincoln já teve “ intimidade ”.

Lincoln: Darcy, Ronnie Anne, Haiku, Tabby.. - Falou observando cada mulher que agora cercava sua cama, com crianças aparentemente dele. - Jordan, Stella, Cookie, Margo, Polly, Persephone... – Continuou. - Becky, Carol, Giggles, Cricket, Cristina e Dana. - Finalizou, vendo cada uma de suas ex-paixões ali presente, com uma criança “dele”.

O Loud não podia fazer nada além de observar cada uma delas ali, com um calafrio percorrendo seu corpo, estava difícil respirar, aquilo não podia ser real, não tinha como ser real.

– Não se esqueça das suas doces memórias da adolescência. – Soaram vozes ao lado do Albino, que virou a cabeça, ficando mais assustado ainda.

Keck: Suando como sempre em Lincoln, deveria praticar mais exercícios. - Disse Keck, a antiga treinadora do Albino no ensino médio.

Agnes: Sinceramente Lincoln, você continua o mesmo. - Disse a professora Agnes.

Di Martino: Não diga isso Agnes, ele com certeza está diferente agora, está mais crescido. - Corrigiu Di Martino.

Salter: Parem de implicar com o Garoto, viemos aqui para matar saudades, e sim para ele assumir a responsabilidade. - Exclamou.

Ramirez: Com certeza, não é para lembrá-lo de como ele foi para sua turma, certo senhorita Salter. - Disse num tom irônico.

Lá estavam suas antigas mentoras na adolescência, cada uma com uma criança, não que ele já tenha tido algum relacionamento com alguma delas, ele sim teve um momento de intimidade com cada uma, mas só por causa de um troca de favores e também por um lance casual.

De repente Pai.Onde histórias criam vida. Descubra agora