Já fazia um tempo que eu queria escrever alguma coisa com Hanahaki Byou, mas estava enrolando até que Maneskin me deu essa pedrada em forma de música, sério, ouçam The Loneliest, ajudou a dar o pontapé inicial para eu escrever essa fic (que eu escrevi e fiz a capa 95% tudo ontem, então perdoem quaisquer erros).
Espero que gostem o/
_______________
Começou como uma simples tosse seca no fim da noite.
Stiles se sentia mortalmente cansado após ter acabado de chegar em casa depois de o bando finalmente ter dado um fim ao monstro da semana. Suas roupas estavam enlameadas além do reconhecimento e ele havia perdido um dos pés do sapato, mas o que importava é que estava inteiro. Inteiro, porém não disposto a tomar um banho às três da manhã de um dia de escola, não quando podia simplesmente tirar a roupa suja e cair na cama, sem forças até mesmo para se importar com a forte tosse seca que o sacudiu de sua posição de bruços.
~*❃*~*❃*~
A tosse não melhorou muito no dia seguinte, arrancando de Stiles crises esparsas ao longo do dia, deixando seu peito dolorido e sua respiração chiada. Mas ele havia se exposto a uma noite fria na reserva, molhado e encardido por várias horas, o que é claro que seria o suficiente para baixar sua imunidade e deixá-lo à mercê de um resfriado. Compraria um xarope no caminho de casa, e se não resolvesse, pediria para a senhora McCall dar uma olhada.
~*❃*~*❃*~
Tudo o que Stiles queria no fim do dia era recuperar o sono perdido, mas aparentemente Derek tinha outros planos convocando uma reunião. Mal tendo entrado em casa, Stiles deu meia volta, logo dirigindo seu jipe até o loft, onde o alfa os esperava.
― Precisamos voltar à reserva hoje à noite ― Derek declarou assim que todos estavam reunidos. ― Mais uma pessoa desapareceu da trilha de caminhada, tenho certeza de que foram os Kappa de novo.
― Eles não disseram ontem que deixariam as pessoas em paz? ― Scott resmungou de seu lugar no sofá. ― O Stiles disse que eles eram sujeitos honrados.
― Sujeitos que tomaram gosto por carne humana ― Stiles murmurou, afundando no sofá, sentindo-se cansado com a respiração pesada. ― Não acho que a mitologia acerte todas.
Tossindo mais um pouco, Stiles respirou fundo, esfregando o peito querendo espantar a sensação de peso. Ele ignorou os olhares do bando tanto quanto se impediu de se amaldiçoar por ter esquecido de tomar seu xarope.
― Precisamos pesquisar mais sobre eles ― Derek voltou a falar. ― Encontrar uma maneira de dar um fim definitivo a isso.
― O que mais há para saber? ― Stiles desdenhou, tendo ele mesmo passado a última semana e meia lendo tudo o que havia sobre as tais criaturas aquáticas. ― Espere eles saírem da água, cumprimente os caras o suficiente pra secar a tigela da cabeça deles e então grr, garras e dentes antes que eles voltem pra água. Simples.
― Stiles tem razão ― Peter se pronunciou de seu lugar na escada. ― Sabemos o ponto fraco deles, basta que seus filhotes se organizem o suficiente para lutar como um bando deveria.
― Não dá pra deixar isso pra amanhã? ― Erica perguntou. ― Eu realmente gostaria de dormir uma noite toda pra variar.
― E fora que nem todos nós podemos dormir até meio dia ― Scott mandou um olhar mal disfarçado para Derek, que o ignorou. ― Alguns aqui tem escola.
― Os problemas em transformar crianças... ― Peter suspirou dramaticamente.
― Foi você quem começou isso, em primeiro lugar! ― Scott retrucou, se virando para encara o ex-alfa. ― Você quem me mordeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hanahaki | Steter
FanfictionStiles não achava justo que depois de ter passado por tantas coisas, ter sobrevivido a situações que a maioria das pessoas sequer imaginaria ser possível, sua morte estaria em inocentes e dolorosas flores crescendo em seu interior. Um simples amor...