Aplicativo de transporte - um

694 92 43
                                    

— SENHOR KIM, UMA LIGAÇÃO para o senhor.

Seokijn se atrapalhou com seus papéis e atendeu mais uma ligação da noite. Já era tarde e ainda tinha que revisar todos os papéis da empresa. Precisa de férias definitivamente, pois nem se lembrava de quando havia tido uma folga; ou saído para beber e até mesmo transado com alguém.

Precisava juntar todas as forças para terminar sem ter que fechar os olhos. Ser empresário é uma responsabilidade sem fim, nunca achou que carregar as empresas nas costas seria tão cansativo.

— Precisava mesmo atender? – Perguntou a si mesmo.

— Sabe que engenheiros gosta de falar diretamente com o senhor.

— E não era nada importante agora. Preciso revisar esse projeto sem nem uma falha para entragar amanhã. Pode ir, está dispensada. Descanse!- Seokjin deu um sorriso acolhedor.

— Farei isso. - Cherin, sua secretária deixou sua sala.

Seokijn era CEO e umas das empresas de construção mais renomadas da Coreia. Havia herdado a empresa do pai com débitos e mesmo assim conseguiu evoluir para umas das melhores.

O problema era não ter vida social. Já estava com seus 35 anos e nem se lembrava de como era ter amigos e família.

Na verdade, seu pai havia morrido e para honrar seu legado, Seokjin prometeu para o falecido que Kim construtora iria progredir. Bom, ele conseguiu.

Ele só tinha uma pessoa que considerava próxima como família, Cherin, sua secretária.

Seokjin revisou todos os projetos e nem percebeu que já havia se passado 3 horas, estava de madrugada. Terminou tudo e desceu para pedir um transporte por aplicativo para sua casa.

Respirou fundo e agradeceu por achar um carro aquela hora que não demoraria muito de chegar.

Carro Hb20
Motorista Jeon Jungkook - sem foto.
1 minuto de distância.

Soekjin se despediu do recepcionista do prédio e deu de cara com o carro já em sua frente. Abriu o porta do passageiro e adentou.

— Senhor Kim Seokjin? - a voz do motorista estava um pouco sonolenta, mas bem calma. Uma voz fina e suave, que fez Seokjin fechar os olhos e buscar pelo cheiro do rapaz.

Seu cheiro era forte e suave ao mesmo tempo, tinha algo muito específico, parecido com herbal. Cítrico e refrescante. O que fez o ômega relaxar.

— Sim! — respondeu cansado, mas seu lobo ficou atendo. O motorista começou a dirigir e olhar o endereço no gps, e passageiro deu uma bela olha em seu rosto pelo retrovisor.

Percing na sobrancelha e boca. Um rosto bonito e harmonioso. Delicado e ao mesmo tempo marcado; cabelos longos, metade preso atrás da orelha e outra metade solta. Muito lindo.

Mas estava cansado, então quando seus olhos se encontraram, Seokjin desviou o olhar, levando sua atenção para rua.

Sua visão foram fechando pelo cansaço e acabou por adormecer.

....

Os olhos de Seokjin abriram lentamente, estava sensível a pouca luzes ambiente. Sua cabeça doía e sua barriga roncava de fome. Percebeu um lençol em seu corpo.

Vasculhou, com seus olhos cansados, o local e percebeu que ainda se encontrava no carro.

Soekjin se mexeu, lembrava vagamente de ter pegado um carro para sua, após sentir o cheiro harmonioso do alfa. Retirou o lençol de cima de si e sentiu o cheiro de café e ovos fritos.

Seokjin desceu do carro e estranhou, estava em uma casa? Mas a que o carro faria ali?

Então ele viu o rapaz, com uma blusa com jeans que lembrava a um verde cor do exército folgado e uma calça preta de moletom, em frente ao fogão.

— Você acordou. Deve está faminto, pois dormiu bastante. — o motorista virou para ele. Jeon estava com óculos.

— Onde eu estou? Quem é você? — Soekjin piscou sem entender

O cara em sua frente era o motorista do aplicativo, reconhecera.

— Eu sou Jungkook, você solicitou um serviço de aplicativo de trânsito ontem. Fui seu motorista. — Jungkook sentou na mesa. — Você está em minha casa, bom! Eu moro aqui.— olhou para o galpão.

— Não tem dinheiro?

— Quê? Calminha aí riquinho, não estou te sequestrando. — Jungkook sorriu — Você dormiu feito uma pedra e não acordou. Tem um sono muito pesado.

— Porque me trouxe para cá? — Seokijn se aproximou, confuso.

— Porque você não acordava - deu nos ombros.

— Você tentou me acordar?

— Sim, claro. Mas não gosto de ficar tocando em ômegas. Não me leve mal, vocês são muitos chatos.

Seokijn arregalou os olhos. Ele havia implantado um chip que inibia seu cheiro.

— C-como você sabe?

— Pelo seu cheiro? — o motorista franziu o cenho. — Sente, sou um alfa, mas não quero nada de você. — disse colocando o café em outra xícara para o homem sua frente — Exceto pela corrida, é claro, você ainda não pagou.

E ele viu o ômega sorrir.

O que fez o alfa sorrir também.

...............................................................................................................................................................

AVISO : Consumo de drogas e outras substância, linguagem imprópria...

Está obra é uma ficção, nada que estará escrito aqui é real.
Esta história não é baseada na vida real.

Eventos, situações, histórias, estabelecimentos, organizações, nomes, bem como personalidades de personagens não relacionados ao BTS, não são baseados na realidade. Eles são distorcidos pela história.

História não recomendada para menores de 18 anos. Contém gatilhos.

Os cenários são todos apenas imaginados.

Transport app | ABO | • JINKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora