Eu estava feliz, então eu não ligava muito pra quando Naruto chegava com cheiro de perfumes femininos, chupões, e marca de batom em casa. E tenho certeza, que se eu me importasse, ele acabaria me deixando, e isso é algo que… Me mataria por dentro.
Não me vejo sem Naruto…
Não vejo minha vida sem Naruto.
Só de imaginar ele casando com outra, dormindo agarrado na cintura com outra, andando de mãos dadas… Me dar um gosto ruim na boca. Então ele estando casado comigo, e só se divertindo com extras inúteis… Ta ótimo pra mim.
Me sentei na cama, olhando pro lado vazio dela. Naruto tinha ido sair com Sasuke e Kiba a 2 dias, e até hoje não voltou… Mas tudo bem, sei que Kiba e Sasuke vão proteger ele de qualquer coisa.
-Pelo menos ele está bem… - Murmuro, enquanto acariciava minha barriga meio lisa de 2 meses.
Fiquei chocado quando descobri que tava grávido… Porque… Bem… Eu sou um homem afinal, mas não vou dizer que não fiquei feliz… Pois fiquei muito. Um filho meu e de Naruto…
Ele ficou muito surpreso com isso. E foi justo depois de 2 meses de casado… Eu engravidei na nossa lua de mel. Ele ficou feliz, dizendo que seria um garoto incrível como o pai… E disse que se fosse menina… Iria mandar ela pra morar com os pais. Na mesma hora entendi que ele não queria ter filhas, já que ele não queria que elas fossem iguais as puta que ele pegava.
-Vamos lá, Pequeno. - Dou dois tapinhas leve na barriga, e me levantei. - Hoje e dia de FAXINAAAA! - falei animado.
Eu cuidava muito bem da cobertura de Naruto… Que agora era minha também. Eu limpava 1 vez por semana, e todo dia passava um pano no chão, pra ficar com aquele cheirinho de lavanda.
Naruto nunca teve nada pra reclamar, e eu me orgulho disso. Eu aprendi a fazer comida e tudo, fiquei até chocado quando pela primeira vez, meu macarrão com queijo ficou bom.
...Só uma vez que Naruto me bateu, porque acabei chamando ele… Enquanto tava em uma ligação com os amigos, e devo dizer… Eu amei ele ter me batido, sem ser na hora do sexo. Agora sempre que ele ta em ligação, faço questão de chamar por ele, só pra sentir sua raiva na minha pele… Coração ta a mil de novo.
Passei pelo nosso closet, e olhei triste pro meu vestido de maid… Eu amava ele tanto, mas com meu filhote crescendo aos poucos, acabei engordando um tiquinho, e o maldito vestido e feito sob medida… Triste.
-Vamos veeer… - Pego um short de ficar em casa, e uma blusa do Naruto, preta, que ficava em cima dos meus joelhos. - o cheirinho dele e tão bom~ - Murmurei manhoso, e dei um cheirava profunda na blusa, como se fosse uma droga das boas. - Saudades, mestre.
Saio do quarto, cutucando o pingente da coleira, que eu nunca tirava… Nem pra tomar banho. Eu amava ela mais que tudo.
Comecei a faxina, do aquário da sala, até os quartos de hóspedes que não eram usados. Claro, que quando meu pequeno tiver perto de nascer, um deles vai virar seu quarto, mas por enquanto, e só um acumulador de poeira.
-Ufaaa! - Me joguei no sofá, depois de dar comida pros peixes, naquele aquário enorme. - Pra que tanto peixe? - Murmurei com um biquinho.
Quando tava quase entrando no sono, ouvir o som de chave na porta. Me sentei na mesma hora, com uma animação enorme, nem parecia que eu tinha acabado de limpar a cobertura toda. Eu tava tao animado, que se eu tivesse um rabo de cachorro, ele estaria balançando rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Tóxico
FanfictionEu sempre gostei de mangás yaoi tóxicos... Eu amei na verdade. Fiquei tão fissurado nos semes fortes e cruéis... Que acabei me apaixonando por um homem tóxico, que claramente não tava nem ai pra mim. Com o tanto que eu fique do lado dele... Eu não...