▪︎Morando com o Inimigo▪︎

3.7K 354 705
                                    

POV: Sn.

Estava na minha cama com Sansão... Estava esperando Finney, estava deitada na minha cama acariciando o pelo do Sansão.... Mas eu pensei, e se ele chegar e ela fizer algo....

Me assustei quando alguém bateu na porta.

- Amor... Sou eu_ Finney disse. Corri até a porta e destranquei quando ele entrei pulei em seus braços o abraçando.

- Obrigada, muito obrigada por ter vindo_ Eu disse abraçando ele.

- Amor oque houve?_ ele sussurrou me abraçando de volta.

- Finney..._ Puxei ele pra sentar na cama.- A Verônica... Eu liguei pro advogado, e eles nao mandaram nenhuma cuidadora, acharam ate que estava morando com meus avós....Ela me droga Finney, aquele remédio que vimos no papel tem aqui, e eu acho que ela também dá ele pro meu pai....

- Espera? Ela tá deixando seu pai em coma?_ ele perguntou.

- Eu não sei, mas acho que ele não tá em coma... só dormindo... eu acho que ela dá os remédios pra ele não acordar...._ eu disse.- Eu desconfio que ela conheça ele.... Aí eu não sei, e muito confuso_ eu tapei o rosto.

- Meu deus....4 anos com ela aqui Sn... Meu Deus..._ ele disse nervoso.- E agora?...

- Eu não sei... Sinceramente. Não sei se chamo a polícia, não sei se fingiu que nada aconteceu... eu tive uma ideia... Ela tá fazendo o Jantar... Eu acho que ela me droga de madrugada, e eu acho que essa é a hora que ele acorda...._ eu disse.

- Então não comemos?_ ele disse.

- Não... A gente vai fingir que comeu, ela pode desconfiar_ eu disse baixo.

- Como a gente vai fingir que comeu?_ ele perguntou

- A gente vem para o quarto e jogamos fora no vaso_ Eu disse.- Aí ficamos acordados pra ver se acontecesse algo.

- Eu fico impressionado... Desde quando você não é aquela garota lerda?_ ele disse me fazendo dar uma leve risada.

- Só você pra me fazer rir numa hora dessas_ eu disse e ele me abraçou.

- Eu vou sempre está aqui, Pode contar comigo para tudo_ ele disse.- Eu tenho que te contar algo que possa provar que a Verônica tá realmente por trás dos papéis.

Me separei dele o olhando.

- Hm... tem um motivo por eu não deixar você ir na casa, e fingir não está vendo as coisas... Hm... A Verônica meio que me ameaçou.... Não uma coisa tão séria, mas ela disse que se eu continuasse deixando você ir para a casa ela ia nos proibir de ficar juntos e de se ver....

- Finn, porque não disse isso antes._ perguntei tocando seu rosto.

- Eu não sei, ela sempre dizia que era culpa minha que você ficava mal, que era por culpa minha que você ficava daquele jeito comigo, ela disse que se continuasse assim eu ia perder você sem nem ela fazer algo... Eu..._ Ele começou a chorar.

- Finney_ eu toquei sua mão.

- Ela dizia que eu não era o que você realmente merecia, que você merecia alguém de classe, e que se eu não fizesse oque ela estava mandando, ela iria achar alguém de classe para você._ ele disse.

- Finney...Isso não é verdade, nossa que raiva...._ eu disse de repente ela nos chamou.

- SN, FINNEY, O JANTAR ESTA PRONTO.

𝐌𝐢 𝐂𝐡𝐢𝐜𝐨_ 𝐑𝐨𝐛𝐢𝐧 𝐀𝐫𝐞𝐥𝐥𝐚𝐧𝐨.Onde histórias criam vida. Descubra agora