70 - Onde estão os remanescentes Wens?

675 96 66
                                    

• Contagem de palavras: 2.000

━───────⊹⊱✙⊰⊹───────━

— Xiongzhang,  você está preocupado com algo? — Lan Wangji indagou para Lan Xichen enquanto subiam as grandes escadas em direção a um banquete que estava sendo organizado por LanlingJin. Apesar da caçada de mais cedo ter sido um desastre total.

— Se eu o levasse para o Recanto das Nuvens, você acha que os anciãos iriam se opor? — o Lan perguntou suspirando profundamente, se lembrando de que ele e Jiang Cheng brigaram mais cedo novamente, isso porque ele foi falar sobre músicas para acalmar a mente, o Jiang achou que o Lan estivesse duvidando de sua capacidade de se controlar.

Sobre o beijo... Ele sequer teve oportunidade de falar sobre, Jiang Cheng era muito difícil de ser decifrado as vezes.

— ...

— Quero levá-lo para proteger e esconder. Os rumores tem se tornado cada vez piores e eu temo pelo pior — o Lan respondeu ao ver o silêncio do irmão mais novo.

— Ele não concordaria. Jiang Cheng é orgulhoso e acredita que não precisa da nossa ajuda — Lan Wangji respondeu convictamente, e ele estava certo. — Vamos protegê-lo como pudermos.

Lan Xichen suspirou pesadamente e ficou silencioso, pois sabia o quanto Lan Wangji tinha razão. Jiang Cheng achava que era capaz de sempre controlar tudo, ele acreditava que poderia carregar o peso do mundo sem ajuda de ninguém, e isso o deixava orgulhoso, incapaz de pedir ajuda de ninguém.

Todos estavam no banquete, os jovens mestres, os líderes, e até mesmo as esposas dos líderes. De Yunmeng Jiang todos estavam presentes também, como Jiang Cheng havia demorado um pouco de chegar, Jiang Yanli e Wei Wuxian estavam como responsáveis por todos.

— Zewu-jun, Hanguang-jun, vamos fazer um brinde? — Jin Zixun se aproximou com um pequeno copo e uma jarrinha de vinho nas mãos, tirando Lan Xichen de seus longos devaneios em relação ao beijo.

— Oh! Lan Zhan, eu preciso que você me ajude com algo aqui, é urgente! —  Wei Wuxian convidou puxando Lan Wangji para longe e saindo do banquete logo em seguida, ele sabia que se Lan Xichen bebesse, Jin Zixun iria querer que Lan Wangji bebesse também, mas o Lan não era bom em beber, e se chegasse a fazer tal coisa, ele iria perder a face perante todos. Não é que o Wei não se importasse com Lan Xichen, mas ele sabe que o Lan é um líder, e saberia contornar a situação.

Su She se aproximou preocupadamente e disse aos ouvidos de Jin Zixun : — ele é do Recanto das Nuvens, é proibido beber.

— As seitas Lan e Jin tem um bom relacionamento, se você não beber será como se estivesse nos desprezando — Jin Zixun argumentou deixando Lan Xichen ainda mais perdido do que fazer.

— Eu agradeço a gentileza de vir até aqui me oferecer, mas eu não aceito. — Lan Xichen respondeu gentilmente.

— Não precisa ser tão rígido consigo mesmo, venha é apenas um copo, líder da seita Lan.

— Não, muito obrigado.

— Beber dois copinhos não fará mal algum. Ou será que tem medo de cair de suas espadas quando estiver indo embora?!

Jin Zixun começou colocar o vinho no copo, enquanto Jin Zixuan, Jiang Yanli, os irmãos Nie e Meng Yao o encarava como se ele fosse alguém que estava excedendo os limites, mas ninguém se atreveria dizer nada, afinal Lan Xichen era o líder da seita Lan e um homem que saberia manusear a situação. E se alguém falasse algo, poderia ser considerado descortês.

— Me desculpe, eu não irei beber. Talvez outro dia, por favor, me entenda — o Lan disse um pouco desconfortável com a insistência permanente do Jin.

 The Untamed Versão Xicheng Onde histórias criam vida. Descubra agora