Pov Kazumi
Acordo com o despertador tocando e respiro fundo acordando, Meu sonho estava muito bom,sonhei com o baji,foi um sonho maravilhoso, o baji realmente é muito gostoso. Entro no banheiro, faço minha higiene, Saio do quarto e vou para a cozinha, tomo café e pego a chave da minha CB250T, saio e subo nela e começo pilotar.
Hoje não estou afim de ouvir nada do Hanma,vou ir vê o Shinichiro, eu sinto tanta saudade dele,meu melhor amigo,meu tchan, infelizmente estávamos desanimados a não ficar juntos, nem sempre almas gêmeas tem que ser casal.
Chego ao cemitério e desço da moto, pego o pacotinho de cigarro e começo a caminhar até o túmulo, e vejo Mikey e Draken lá.
Mikey– Kenzinho cadê seu moletom?.— olho pra eles de longe.
Draken– tá com a Emma.—
Droga,como eu vou ir lá, foda-se eu vou ir lá.
Caminho até a lápide e abaixo ignorando os meninos e acendo um cigarro e coloco na boca e coloco o maço na frente da lápide.
Mikey– Kazumi, o que está fazendo?.— levanto um dedo pedindo silêncio e fecho os olhos.
Draken– xiu Mikey.— pisco algumas vezes com lágrimas nos olhos, e sinto alguém segurando uma das minhas mãos é algo no meu ombro.
Kazumi– sinto tanta saudades Shinichiro.— respiro fundo e apago o cigarro e tusso um pouco. – como você conseguia fumar essa coisa.
Mikey– Tá tudo bem?, Eu não sabia que você vinha aqui.— olho para ele depois para a minha mão e puxo minha mão e me afasto deles.
Kazumi– Estou bem.— levanto.
Draken– você quer ir Comer com agente?.— olho para eles.
Kazumi– tenho que encontrar a Emma e a Hina, licença.— começo andar e saio do cemitério e vejo o baji e o Chifuyu e corro até o Baji e abraço ele,e sinto seus braços em minha cintura.
Baji– uau que linda,você está bem gatinha?.—
Kazumi– estou sim,vim vê o Shinichiro, você me dá seu uniforme da Toman?.— olho pra ele e dou um sorrisinho.
Baji– o meu? Por que?, Não nem pensar você rouba minhas roupas e não devolve.—
Chifuyu– eu posso te emprestar kazumi.— olho pra ele e dou um sorrisinho.
Baji– não pode não.— ele me solta e olho pra ele.
Kazumi– acho que posso pedir pro Mikey me empresta.— sorrio até sentir alguém atrás de mim,e escuto a voz dele atrás de mim.
Mikey– pedir o que pra mim?.— puta que pariu.
Draken– acho que ela quer sua jaqueta.— sinto minhas bochechas queimarem um pouco e viro pra eles.
Mikey– por que?.— nossos olhos se encontram e coro mais.
Chifuyu– ela quer pelo mesmo motivo que a Emma e a Hina pediram os moletons do Takemichi e Draken,pra mostrarem que estão namorando, eu acho.—
Baji– pera é por isso que você quer gatinha?.— vejo ele tirando a jaqueta.
Mais Mikey foi mais rápido, colocou sua jaqueta nos meus ombros, olhei para ele e vejo ele sorrindo.
Mikey– claro que eu deixo você usar Kazumi.—
Kazumi– eee, espera. -- tiro dos meus ombros. – segura rapidinho.
Dou pro baji segurar e viro e tiro minha blusa de calor.
Baji– Kazumi Hanemiya você está na rua doida.— ele coloca a jaqueta do mikey em cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo da Valhalla
FanfictionKazumi Shuji Hanemiya, uma garota um tanto quanto misteriosa, quieta na dela, é possuindo uma força monstruosa, todos a temiam, mais perto de um dos seus irmãos ela demonstrava como era de verdade,doce,fofa,mais quando Kazutora,seu irmão gêmeo foi p...