POV. ANA
O grande dia do lançamento chegou como sempre, fico ansiosa para que tudo de certo. Boy Fox já está a caminho do local e eu estou quase chegando.
Meu celular toca e vejo que era Christian me ligando.
- Oi amor - falo assim que atendo.
- Oi como estão as coisas?
- Eu ainda não cheguei, mais Hannah me mandou mensagem e disse que o local está cheio de fotógrafos e os fãs do Boy Fox estão alvoroçados - falo empolgada.
Adoro isso.
- Isso é muito bom, eu te falei que te tudo daria certo.
- Sim.
- Então! Eu liguei pra te falar uma coisa.
- O quê?
- Eu tenho uma reunião nesse final de semana em Nova York.
- Sério amor? Mais e o nosso piquenique?
Havíamos combinado de fazer um piquenique no parque com as crianças nesse final de semana.
- Então! Eu pensei em vocês virem comigo o que acha? A reunião é no sábado de manhã e se tudo der certo no domingo estarei livre.
Vejo que Sawyer já estava chegando no local do evento.
- Não é uma má ideia ir pra Nova York, faz tempo que não vamos pra lá... Qual foi a última vez que fomos pra lá?
- Nas nossas férias.
- Nossa verdade, Nova York tem um centro parque lindo e bem grande, as crianças iram amar.
- Também pensei nisso, eu pensei irmos depois que Theo chegar da escola, quanto mais cedo chegarmos lá, mais aproveitamos.
- Pode ser, minha agenda está livre a semana inteira.
- A minha também, assim que sair daí me liga me contando como foi.
- Ta bom! Beijos te amo.
- Também te amo.
Desligo.
Sawyer para o carro na entrada do evento, havia muitos fotógrafos e bastante fãs do Boy Fox.
Sawyer abre a porta para mim sair e quando saiu, os flash são disparados todos em cima de mim, poso para algumas fotos e depois entro.
Boy Fox estava lá dentro com Hannah, em volta de uma mesa com seus livros. Havia pôsteres com seu rosto para ele dar para os fãs.
Minha equipe de Marketing arrasa.
- Parabéns Boy, como você está - pergunto.
- Nervoso, não imaginava que seria assim, obrigado mesmo Ana.
- Não me agradeça, minha equipe merece levar todo o crédito, só fui a intermediária.
- Foram todos ótimos comigo, com certeza irei recomenda lá para meus amigos autores.
- Faça isso - digo e rimos.
- Posso deixa as pessoas entrar - Hannah pede.
- Vai liberando aos poucos, para não virar confusão - falo para ela e Hannah concorda.
Então começa.
Os fãs entram já querendo abraça lo e querendo autógrafos, jornalistas e fotógrafos são liberados para entrar e eles registram tudo, falo com algum deles e Boy Fox também, tiramos fotos juntos também e chamo toda minha equipe para tirar também, sem eles nada seria possível.
Sai do evento por volta das 15hrs da tarde deixando Boy Fox nas mãos de Hannah, ele já era um sucesso não precisava mais de mim ali.
- Vamos para casa dos meus pais Sawyer - falo assim que entro no carro.
- Sim senhora.
Sawyer liga o carro e partimos, ligo para Christian.
- Oi amor - falo assim que ele atende.
- Oi amor, como foi?
- Foi um sucesso, Boy Fox ficou feliz e eu também.
- Perfeito.
- Estou indo pra casa da minha mãe pegar as crianças, eu vou pedir pra Gail me ajudar a arrumar as malas.
- Ta bom! Vou encerrar o que estou terminando aqui, e já vou pra casa também.
- Ta bom amor.
- Beijos te amo.
- Também te amo.
Desligo.
Sawyer para o carro, ele sai abre a porta para mim e eu saiu em seguida agradeço e caminho para entrada da casa.
Mario e Matias estavam do lado de fora, comprimento os dois e toco a campanhia, de lá de dentro escuto a voz do Theo.
- A mamãe chegou a mamãe chegou - dou um risinho.
A porta é aberta pelo meu pai e Theo, que estava do seu lado pulando que nem pipoca.
- Oi pai.
O abraço em seguida entro fechando a porta.
Pego Theo no colo e o abraço o enchendo de beijos, o fazendo rir.
- Você está bem meu amor - pergunto e o coloco no chão.
Ele é muito pesado só o Christian pra aguentar ele mesmo.
- Cadê a mamãe - pergunto indo para sala com eles.
- Subiu para ver a Clara, ela acabou de acorda.
- A sim entendi.
Nos sentamos no sofá e Theo vai brincar com seu carrinho de controle remoto, ele não larga mais isso.
- Chegou cedo hoje, achei que ficaria até mais tarde no lançamento do livro.
- Então! Eu também mais não ouve necessidade.
- Foi como esperou que seria - papai pergunta.
- Muito melhor.
- Que bom filha.
- Mama... Mama... Mama......
Me viro e vejo Clara agitada no colo da minha mãe me querendo.
Mamãe passa ela pra mim e a beijo. Abraço minha mãe de lado e nos sentamos no sofá, gosto de conversa com meus pais.
Minha mãe acaba me convencendo a ficar mais um pouco para tomar café da tarde com eles e acabo aceitando, depois arrumamos as coisas e nos despedimos na porta de casa.
- Esqueci de te avisar, estamos indo pra Nova York com as crianças, vamos passa o final de semana lá - conto.
- Iram hoje - mamãe pergunta.
- Sim! Christian tem reunião amanhã lá, então vamos todos juntos.
- Esse meu genro tão esforçado.
- Pelo menos vai ser uma viagem prazerosa, iram pra Nova York.
- É então.
De repente um carro vem em alta velocidade pra cima da calçada de casa, olho para Theo que estava correndo no gramado.
- THEO - grito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA FAMÍLIA
FanficAnastácia e Christian são casados a 12 anos, lutaram muito para construir o que tem hoje. Eles se amam muito e como todo casal eles tem sonhos. O deles é de ter um filho. Eles se aconteceram na SIP e lá se apaixonaram, mais como toda empresa essa t...