🍃 Capítulo 1 - Vulto na cozinha 🍃

430 24 50
                                    

|~°🍃Stray kids🍃°~|

    Já era tarde da noite quando Felix, que ainda não tinha conseguido dormir, ouviu um barulho.

    O australiano olhou em volta, porém não viu nada. Mas o barulho voltou a aparecer, um pouco mais alto dessa vez.

    Felix se perguntou o que poderia ser tal coisa, mas como não houve um terceiro ruido ele resolveu ignorar o que tinha ocorrido, e voltar a dormir.

  O dia seguinte passou normalmente, e nenhum dos outros meninos parecia ter notado o barulho na noite anterior. Felix não comentou com ninguém sobre o ocorrido, achou que poderia ter sido uma ilusão de sua cabeça já que estava cansado. E para ele isso fazia sentido.

[...]

    Já era noite novamente e caía uma forte chuva lá fora.

   Jeongin não gostava dos barulhos da tempestade, e por isso havia ido dormir no quarto de Seungmin.

   Apesar da palavra "dormir" ter sido usada, o Kim e o Yang não estavam de fato dormindo, mas sim jogando conversa fora.

   — Vou beber água, quer que eu traga 'pra você também? - Seungmin perguntou, logo vendo In negar com um aceno.

   O Kim saiu do quarto, mas sentiu seu braço ser agarrado assim que ouviu um trovão.

   — Pensei que você não queria água. - Seungmin questiona Jeongin assim que percebe que é ele quem estava agarrado em seu braço.

   — Ainda não quero. - Jeongin respondeu. — Mas também não vou ficar sozinho.

   Seungmin soltou uma pequena risada e depois segurou a mão do amigo.

   O Kim e o Yang desceram a escada juntos, e quando chegaram a cozinha deram de cara com Hyunjin. Este que fez um pequeno drama, dizendo que quase tinha tido um infarto com a chegada repentina dos dois. Estão Seungmin e Jeongin disseram que eram eles quem tinha se assustado, e no fim os três começaram a rir.

   O clima descontraído que havia se instalado na cozinha sumiu assim que um raio partiu o céu, fazendo com que toda sua claridade acabasse com a escuridão da outra metade da cozinha por alguns segundos.

   Agora Seungmin tinha Jeongin e Hyunjin agarrados em si.

   — Hyunjin hyung, Jeongin, será que dá 'pra vocês me soltarem? - Seungmin questiona, logo vendo os dois se afastarem. — Achei que só o In e o Lix tivessem medo de tempestade.

   — Não é isso, eu não tenho medo. - Hyunjin diz abanando as mãos. — É que quando o raio caiu eu vi algo ali. - Ele apontou para um canto onde estava escuro.

   In e Seungmin olharam para onde o Hwang apontava, e então os três sentiram um arrepio.

   — Isso foi...

   — Muito estranho! - Seungmin completa a fala de Jeongin.

   — Eu acho que já vou subir. - Hyunjin comenta, ainda encarando o canto da parede vazio.

   — Eu já bebi minha água, então vou indo também. - Seungmin diz, já começando a se afastar.

   — Perai hyungs!! Eu também vou! - In grita, logo subindo atrás dos amigos. Ainda tendo tempo de ouvir um sussurro antes de poder finalmente agarrar os braços de seus hyungs.

~ 🍃🍂🍃~

________________________________
 

  Oi pessoal! Sejam bem vindo a "Noites de Terror", a Short-fic de Halloween do Stray Kids.

   De hoje até dia 31 eu estarei publicando os capítulos dessa história.

   Eu amei escrever ela, e espero que vcs também gostem.

   Se encontrarem algum erro ortográfico, não esqueçam de comentar para que eu possa consertar.

   Obrigado(a) por ler. Te espero nos próximos capítulos! 👋

   Tomem cuidado com os monstros debaixo da cama e os barulhos vindos da escuridão.

🕸️🎃

Noites De Terror | Stray kids Onde histórias criam vida. Descubra agora