[Adrien]
Senti um peso sobre mim, um pequeno peso sobre meu corpo, meus olhos se despertaram e o vislumbre da figura de cabelos escuros quase azulados dormindo profundamente sobre meu ombro, calmamente, tranquila, sua respiração era suave e o biquinho em seus lábios a deixavam com seu aspecto único, seus braços me circuncidavam, enquanto seus cabelos desgrenhados e caídos sobre seus olhos exalavam seu maravilhoso cheiro, que me entorpecia, me alucinava.
Ela parecia um anjo, tão perfeita e delicada, poderia sentir medo de quebrá-la com qualquer movimento brusco, talvez eu realmente tivesse esse medo.
O calor de seu corpo se misturava com o meu, seu aconchego de forma quase inebriante, a forma que me abraçava como se eu fosse seu porto seguro, seu refúgio.
Não me contive quando levei minhas mãos até seus cabelos azulados e retirei os fios rebeldes que insistiam em esconder seu lindo rosto angelical. Por um momento permiti-me parar no tempo, apreciar novamente a beleza imensurável da mulher mais encantadora e bela que conheci. Sua beleza não só era transmitida por fora, mas também por dentro.
Eu estava perdido, totalmente perdido. Ela havia me enfeitiçado, conquistado uma parte de mim, por isso naquele instante eu perdi uma parte de mim e ganhado outra no lugar. Eu não sabia como lidar com aquilo que crescia em meu peito, talvez a negação de que aquilo fosse um sentimento...
Por isso tudo o que me restava era admirá-la e observá-la, tentando entender o que se passava em sua cabeça e principalmente...Na minha cabeça.
Aquela simples pessoa conseguiu mexer com todo o meu ser, bagunçando minha mente e meu coração, me deixando um completo desnorteado perdido em meus próprios sentimentos.
Naquele momento acariciando o seu rosto, eu sabia, uma parte de mim já não me pertencia, estava em suas mãos, eu só não poderia admitir, assim como não admitiria para meu coração.
Sentindo a pele macia de sua bochecha em meu polegar, e todo o conforto de senti-la tão perto de mim. Até que finalmente seus olhos inchados e avermelhados, com olheiras por uma noite conturbada me chamam a atenção e me fazem cair na realidade.
Tentaram machucar meu anjo, a fizeram ter pesadelos e não conseguir dormir, a fizeram chorar, derramar suas lágrimas, a tiraram seu brilho nos olhos por longos minutos.
Se eu não tivesse chegado a tempo? Se por acaso eu não fosse capaz de impedir o pior?
Culpa, raiva, angustia.
Fora tudo que senti naquele momento, no momento em que vi aquele homem tentar agarra-la a força, a beijá-la contra sua vontade, fazendo com que suas lágrimas fossem derramadas copiosamente.
Encostando suas mãos imundas nela. Eu nunca, jamais deixaria que ele a tocasse novamente, jurei por tudo que mais me importava naquele momento, jurei por ela...Apenas por ela.
Meu coração batia freneticamente, enquanto ainda observava seus olhos, ainda fechados e pesados pelo sono, lembrando de que horas atrás, aqueles mesmos olhos azuis como o céu mais límpido, se encontravam desesperados e perdidos, banhados e embargados pelas lágrimas. Uma cena incapaz de sair de minha mente.
E aqueles mesmos olhos antes fechados, se abriam lentamente, pousando seu olhar no meu e o sustentando ali. Apenas quando meus pensamentos se dissiparam e meus olhos se focaram no oceano a minha frente, meu coração se acalmou e a grande tempestade que se formava em minha mente conturbada pelo que poderia ter lhe acontecido.
Apenas quando sua doce voz, rouca pelo sono se pôs a falar, senti que realmente tudo havia passado, mas minha fúria pelas tentativas de Dominique insistiam em continuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono do Meu Coração
FanfictionMarinette é uma garota de 20 anos, com uma vida normal, mas sua vida muda ao conhecer Adrien Agreste de 23 anos, o homem bilionário e maravilhosamente lindo, desejado por todas as mulheres do país e o CEO dá maior empresa de moda do mundo. E o que i...