✦ NOTAS DA AUTORA ✦
Olá, lagartas! Tudo bem? Espero que sim.
Agora vamos descobrir o que rolou com o Elliot e teremos uma surpresinha no final.
Estamos na reta final de Wondertime agora. Hora de começar a revelar os mistérios.
O que estão achando? Quais as teorias? Me contem tudo pra gente fofocar.
Não se esqueçam de votar e comentar para dar aquela força!
Boa leitura! ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)
O hospital estava em completo caos. Assim que a maca levando Elliot Campbell era empurrada pelos corredores, todos ao redor começaram a se agitar. Seguindo os paramédicos e enfermeiras, McKenna tentava alcançar o corpo do namorado para se certificar de que ele estava bem. Ou de ao menos ficaria bem. Estivera à beira de um colapso desde a discussão antes do acidente, enquanto Aimée tentava insistentemente impedi-la de entrar naquele carro.
O veículo havia sido deixado em estado deplorável, não muito diferente de Elliot. Teria sorte se saísse daquela situação sem nenhuma sequela.
Quando chegaram à sala de emergência, McKenna foi barrada por uma enfermeira que a impediu de segui-los para dentro.
— Sou a namorada dele! Preciso ver como ele está! Não podem me deixar aqui fora! – ela ainda chorava compulsivamente, o rosto inchado e avermelhado pelo choro enquanto as palavras saíam de seus lábios atropeladas umas pelas outras. – Não podem me deixar aqui! – insistia.
— Sinto muito. – a enfermeira a manteve longe e fechou as portas, deixando-a para fora da sala de emergência.
Os joelhos de McKenna quase cederam e ela voltou a chorar desesperadamente, destroçada pelo medo, esperando que Elliot estivesse bem mesmo depois do terrível acidente.
Parada em pé ao início do corredor, Aimée assistia em silêncio como a ex-melhor amiga processava toda aquela situação. Sentiu-se terrivelmente tentada a ir consolar McKenna, mas hesitou, sabendo que aquilo provavelmente seria uma má ideia.
McKenna não aceitaria qualquer forma de aproximação vinda dela. E pior, provavelmente terminaria a culpando pelo que tinha acontecido com Elliot.
Aproximando-se dela, Nick colocou-se ao seu lado, respirando fundo ao sentir pena de McKenna pelo que estava acontecendo no momento.
— Talvez seja melhor falar com ela. – ele disse.
— Não. – Aimée balançou a cabeça negativamente e suspirou, os olhos ainda fixos em McKenna que chorava diante das portas da sala de emergência. – Vai me culpar pelo que houve e se estressar ainda mais.
Ela procurou por algo em sua bolsa, tirando seu celular de lá e enviando uma mensagem, as mãos ainda trêmulas pelo choque do que havia presenciado.
— Os pais dela estão a caminho. Vai cuidar dela. – garantiu a francesa, virando-se para Nick. – Precisamos falar com Kai e contar o que houve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wondertime | ROMANCE LÉSBICO
Ficção AdolescenteFINALISTA DO PRÊMIO WATTYS 2023🏅 OBRA REGISTRADA. Plágio é crime. NÃO permito adaptação/inspiração/distribuição/tradução. "Aimée é a queridinha do colégio e tem tudo o que uma adolescente na sua idade mais deseja: dinheiro, popularidade e uma famíl...