ZIGGY'S POV
Eu e Sn fomos pro almoço e eu não via a hora de contar pra Cindy que a gente se beijou de novo, eu não sei se posso dizer se estamos namorando, porque a gente declarou nossos sentimentos mas não falamos nada sobre namoro, depois a gente pode até ter essa conversa, mas antes eu vou contar pra Cindy porque ela me ajudou bastante nesse lance com a Sn...
- Sn - estávamos na mesa comendo- eu posso contar pra Cindy que nos beijamos?
- óbvio! Ela que me convenceu a ir falar com você, agradeça ela!- confesso que fiquei surpresa com a observação.
- O QUE ELA FALOU SOBRE MIM?- perguntei com medo que ela tivesse contado que eu tinha sentimentos por ela.
- relaxa, ela falou que você tem um pouco de dificuldade de acreditar que os outros realmente te amam, e que você é insegura!
- aquela vagabunda!- respondi.
- aaaah, não fala assim dela - Sn me retrucou- o que ela falou é verdade Ziggy, não tem como negar- nessa hora ela segurou minhas mãos e disse- mas fique sabendo que eu amo você! De verdade tá?
- eu ... eu também te amo!- ela tá certa, eu tenho as minhas dificuldades mesmo, mas eu acredito que ela me ama de verdade
- e eu posso falar pros meus amigos? que agora são seus também né...- ela perguntou
- pode, e a gente vai contar sobre os sentimentos né?
- sim ué!
- então tá bom, eu vou indo lá!- eu saí da mesa e fui em direção a da Cindy.
CINDY'S POV
Eu estava na minha mesa comendo até que vejo Ziggy vindo na minha direção, ela diz:
- preciso te contar uma coisa!
- o que foi que te aconteceu senhorita?!- eu disse colocando um pedaço de carne na boca.
- então- ela vem até mim e sussura no meu ouvido - eu e Sn nos beijamos de novo!
- então ela... -sussurei no seu ouvido- ela gosta de você?!
- sim! Na verdade ela me ama!
Como estávamos sussurando, eu adiantei as coisas para ficar mais fácil de conversar, puxei ela pra fora do refeitório e pedi pra ela me explicar tudo.
- bom, na hora que ela me levou pra conversar ela me falou a verdade, me contou sobre seus sentimentos e eu obviamente falei a verdade pra ela também, no fim a gente se beijou.- ela me explicou.
- namoradas ou não?- perguntei.
- não falamos sobre isso, mas a gente tá se tratando dessa forma pelo menos- Ziggy respondeu.
- pede ela em namoro.
- eu tenho vergonha...
- para de besteira Ziggy, não precisa ser agora mas ela vai aceitar.
-okay,okay.
SN'S POV
Eu fui até a mesa dos meus amigos e disse:
- Galera, prestem atenção, quero todos vocês, Sam,Deena,Kate, Simon e Josh, no meu chalé em no máximo 10 minutos, é uma baita novidade.
Eu só saí da mesa e fui para o meu chalé, Ziggy não estava lá, isso seria bom pra mim ficar mais a vontade pra contar pros meus amigos.
Não deu nem 5 minutos e eu escutei batidas na porta,abri ela e vi os 5 seres parados na minha frente só esperando pra entrar...
- Entrem- eu disse.
Eles se sentaram e então eu comecei a falar:
- o que aconteceu foi o seguinte, eu e Ziggy nos beijamos de novo, mas dessa vez foi com sentimentos, ela gosta de mim também!
- e cadê a novidade ? - Deena perguntou.
- Deena!- sam disse e deu um tapinha no ombro dela.
- Cala a boca Deena! Era tão óbvio assim?- perguntei.
- sim - kate falou- bastante, vocês se amavam só pelo olhar, depois da festa tudo ficou mais claro.
- verdade - Josh disse.
- vocês tão só na putaria com comprometimento ou namorando?- Simon perguntou.
- na sua linguagem estamos na putaria com comprometimento, mas ela é a única que eu amo, e eu tô pensando em pedir ela em namoro, mas eu acho que tá muito cedo...
- não tá nada Sn - Sam disse- eu e Deena fomos lerdas pra começar a namorar, e eu me arrependo muito, se eu fosse você eu pediria o quanto antes!
- Sn... tenho uma ideia pra pedido de namoro!- Josh disse.
- Qual?- perguntei
- pode ser um pouco assustador, mas é o seguinte, o pedido consiste em uma noite na floresta, basicamente nós todos, incluindo Cindy, Tommy e Alice, vamos acampar na floresta, e aí você e ela tem que sair pra procurar lenha juntas, vocês vão por um caminho que vai dar em um lugar bonitinho que nós podemos te ajudar a montar, e aí acho que já é óbvio, você pede ela em namoro. - ele respondeu.
- adorei, vamos fazer isso sábado?
- eu topo!- Sam disse
- eu também.- Deena disse.
- eu vou!- kate dessa vez
- EU LEVO AS DROGAS !- simon e seu vício fazer o que né
- KKKKKKKKKKK MEU DEUS SIMON!
Continua.....
-------------------------------------------
não revisei, desculpa qualquer erro
capítulo curto porque eu tenho vida e tava sem nada pra postar então foi isso mesmo
beijocasss :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
S/N & Ziggy - minha garota.
أدب الهواةOnde em um acampamento , S/N Goode, uma garota de sunnyvale aparentemente "perfeitinha", se apaixona perdidamente por Ziggy Berman, uma garota rebelde de shadyside. O amor talvez seja impossível! ou talvez não? Por outro lado, muitas outras coisas...