Acordei em um lugar branco, com macas e cortinas.Era a enfermaria.Eu aparentemente estava sozinha, mas quando olhei para o lado percebi que não.
Aquela nojenta da Lillyan estava na maca do lado, aparentemente desmaiada, com a agulha de soro em seu braço, igualmente ao meu.Esfreguei meus olhos e me sentei na cama, logo que sentei e vi que Gween estava dormindo em um sofá em frente a minha maca, deixei escapar um sorriso.
Comecei a ouvir barulhos de conversa se aproximando, e logo vi que eram Donna, Robin, Finney e Bruce, que quando me viram acordada correram até mim.
-S/n você tá bem?-Donna perguntou se abaixando.
-Eae priminha como você tá?-Bruce perguntou preocupado
-Eu estou bem relaxa..-Eu disse e vi Robin saindo do local, logo Finney se aproximou de mim.
-Eu te avisei S/n, eu te avisei.-Finney disse sentando em um banco.
-Pelo menos eu acabei com ela também -Eu disse sorrindo
Logo vi Robin chegando com uma enfermeira.
-Srta Tanaka, como está se sentindo?-A enfermeira perguntou mendindo minha pressão
-Bem eu acho..-Eu disse
_______________________________________
Eu estava no banheiro colocando minha roupa, já que eu estava com roupa de hospital anteriormente.
Donna e Gween estavam me esperando no mesmo banheiro, e os garotos no lado de fora.-S/n tem certeza que você tá bem?-Gween perguntou me ajudando a andar
-Gween não precisa disso, eu já disse que tô bem-Eu disse sorrindo.
Logo nos encontramos com o resto do pessoal, que decidiram ir para o parque.
Quando estávamos saindo da escola, vi Vance Hopper sozinho, ele parecia triste.-Pessoal eu já volto, beleza?Me esperem aqui!-Eu disse indo em direção a Vance.
Cheguei em sua frente, o garoto me olhou, ajeitou a postura e ergueu as sombrancelhas.
-S/n..-Vance tentou dizer algo
-Obrigado pela pulseira Hopper, foi muito útil.-Eu disse dando sua pulseira de volta.
-Pode ficar para você.-Ele disse empurrando meu braço fraco.
-Tem certeza?-Eu questiono surpresa
Ele assente com a cabeça, e eu vejo de longe a v4dia de Lillyan vindo na direção de Vance.
-Ta, eu já vou.Obrigado pela pulseira, eu adorei.-Pisquei para ele juntamente a um sorriso, o mesmo retribuiu o sorriso, e eu fui até meus amigos.
-Cara você é louca-Robin diz surpreso rindo.
-Totalmente, como tem coragem de chegar em Vance depois de brigar com a namorada dele?-Finney diz
-Eu acho a S/n bem maneira-Gween diz animada
-E corajosa -Donna completa
-Eu acho perigoso, Vance não é uma pessoa muito agradável, e muito menos sua namorada- Bruce fala
-Eu e Vance somos amigos eu acho, e se somos mesmo eu não vou deixar de ser por causa de uma garota estúpida.-Eu disse e todos arregalaram os olhos.
-Essa aí é louca mesmo, gostei de você -Robin diz sorrindo
_______________________________________
LEIAM O AVISO!!
FIM
Gente me desculpem pelo capítulo curto!!Mas LEIAM ISSO PORFAVOR!
AVISO!!!
Eu estou pensando em fazer uma fic sobre Rinney, ou Brance.Oque vocês acham? Não vou parar com essa!Apenas vou adicionar outra história, não terá "S/N" ok?
Me digam suas opiniões nos comentários!E outra pergunta, no Rinney/Brance eles iram ter 15/16 anos, então eles vão ser mais "evoluídos"
*NÃO TERÁ HOT "PESADO"*
(não sei como explicar "hot pesado" mas estou querendo dizer sobre beijos e carinhos e não aquele tipo de coisa, até porque eles ainda sim são de menor.
Mas me digam oque acham,ok?Esse capítulo foi mais um aviso do que capítulo, mas ok.Tinha dado um tempinho mas já voltei!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
-FliperAmor-
FanfictionDois adolescentes de 13 anos, se conhecem em uma fliperama, e então descobrem ser da mesma escola.Um amor começa a envolver os dois, porém a namorada de Vance Hopper não está muito feliz com isso.Será que dá certo?