Nota: oi gente, voltamos para o nosso protagonista e os conflitos internos dele, mas esse capítulo é bom... Esperem até o final :3
🦋
Yoongi não queria levar para o lado pessoal. Mas quando a noite acabou, estava realmente orgulhoso de si mesmo, conseguiu sair de casa, conseguiu se divertir, falar com pessoas e até tentou cantar uma música. Seus filhos estariam orgulhosos também. Havia sido uma noite muito boa.
Depois do momento confuso com Jin, tudo voltou ao normal, como se nada tivesse acontecido. Eles voltaram a conversar e brincar um com o outro o tempo todo, de forma natural, costumava acontecer, era sempre bem confortável com ele. Até compartilharam uma música e cantaram juntos, foi o momento onde Yoongi se soltou mais, e se divertiu bastante. Depois de algumas doses já estavam bem altos, mas Jin precisava chegar até sua casa bem.
Tentava caminhar lado a lado com ele indo para o carro se Jin não estivesse muito mais interessado em se segurar nele com preguiça. A mão de Yoongi continuou em sua cintura, porque era a única coisa que dava para fazer com o braço de Jin em seu pescoço.
- Vamos, Silver Voice. A noite acabou... - Yoongi avisa ao ver seu carro de longe. Tentou se desvencilhar gentilmente de Jin para pegar a chave, um pouco difícil. Os dois terminaram parados encarando um ao outro com Yoongi tentando quase inutilmente segurar ele.
- Não acabou, não... Eu sinto muito, Yoongi.
- Pelo que, Jin?- Perguntou confuso, se esforçando para manter ele em pé e olhar em seus olhos.
- Por ter ficado irritado. Eu não estava irritado com você. Eu nunca poderia ficar.
Yoongi amoleceu ouvindo aquilo, inclinou a cabeça e afagou o cabelo do amigo.
- Tá tudo bem, eu não fiquei chateado. Não precisa se preocupar com isso agora. Você está bêbado.
- Eu estou bêbado mas consigo pensar.
- Então vamos para o carro. Olha, ta bem ali. - Dessa vez conseguiram um avanço, Jin parou para esperar Yoongi abrir a porta.
- Eu não estava irritado com você.
- Eu sei, Jin... Eu te ouvi.
- Você está irritado comigo? - Formou um bico, com os olhos brilhantes.
- Não, Jin. Eu não estou... Entra aqui, eu tenho que te levar pra casa.
- Você está sim. Fala como se estivesse bravo.- Apesar das reclamações ele entrou. Tão desajeitadamente que demorou mais que o normal.
- Eu não estou.- Yoongi resolveu ajudar, também colocando nele o cinto de segurança.- Eu estou falando normal. A minha voz é assim.
- Não é não. Você bebeu o mesmo que eu, por que você tá tão normal?
- Não bebi nem perto... Eu estava com o mesmo copo o tempo todo.- Riu divertido.
- Hoseok devia ter me levado pra casa.
- Hoseok não ia nem conseguir entrar no carro também. Fica quieto. - Yoongi foi para o seu lugar, suspirando e pegando o volante.
E no tempo em que demorou para começar a dirigir, Jin se soltou do cinto e inclinou sobre ele, o assustando.
- Para com isso. Você vai se colocar em perigo.- Avisou mais uma vez, parando para prender o cinto de volta.
- Yoongi, você é gay?- Veio do nada, quando Jin já havia resolvido parar quieto. Estava olhando fixamente para a janela, aparentando estar em uma reflexão profunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
amor aos pedaços [yoonjin]
Fanfiction❝ Min Yoongi é um professor de 32 anos que convive com sua condição da maneira mais fácil; fingindo que ela não existe. Isso nunca tinha sido um problema, até começar a ser, atingindo outras pessoas. Em uma noite quando as coisas ficam realmente dif...