Dia do plano

29 1 1
                                    


Sim, hoje eu e Takayoshi vamos colocar o plano em ação.

Eu peguei algumas roupas e maquiagem pra ele usar. Espero que a Naoko acredite que é uma mulher.

Durante o trabalho ela ficava o tempo todo indo atrás de mim. Eu não aguentava mais. Antes de ir embora eu e takayoshi fomos ao banheiro.

- Cara, não acredito que vou me vestir de mulher. - suspira.

- É só por alguns minutinhos, vai dar certo! - rio.

Ele começa a tirar a roupa e tento não olhar e me me viro de costas pra ele.

- Você já colocou o vestido? - pergunto após um tempo passar.

- Sim, fiquei bonita até - ele ri e me viro ficando boquiaberto. - Cuidado pra não se apaixonar por mim. A partir de agora me chamo Jéssica. - sorri fazendo uma pose.

Ele tinha ficado bonito mesmo, parecia uma mulher, mas ainda faltava a maquiagem.

Maquiei ele e antes de sairmos do escritório me certifiquei de que não tinha ninguém no caminho. Takayoshi desceu pelas escadas. Enquanto eu pegava o elevador ela apareceu.

- Nossa que sorte te encontrar agora. - sorri e sorrio de volta. - Eai, você não vai aceitar meu convite para um jantar? - ela pergunta novamente.

- Não posso... - digo olhando para os números do elevador.

A porta se abre e de relance vejo takayoshi de costas e ainda bem que as luzes do estacionamento estavam baixas se não ela poderia reconhecer ele. Andei até e parei em sua frente.

- Agora a gente tem que se beijar na frente dela. - digo e ele arregala os olhos.

- Mas... - ele tenta dizer algo mas eu o seguro seu rosto dando um leve selar sentindo seus lábios quentes e macios.

Em seguida o abraço vendo que Naoko estava surpresa. Percebo que faz uma cara irritadissa e sai a passos largos.

- Ela já foi! - sorrio avisando Takayoshi.

- Você não tinha falado nada sobre beijo. - reclama seriamente.

- Me desculpa, é que eu pensei que seria necessário. Se ela me visse abraçando uma mulher poderia pensar que fosse uma irmã minha.

- Bom... agora preciso tirar isso aqui. - fala aparentemente desconfortável.

Era perceptível o nervosismo e o rubor em seu rosto.

- Vamos! - abro a porta do carro e ele entra.

Saio dali e chego rápido em casa.

- Entra. - abro a porta e ele olha ao redor.

- Seu apartamento é bem legal! - elogia e sorrio.

- Eai, quer tomar um banho? - pergunto.

- Vou aceitar sua proposta, tenho que tirar essa maquiagem. - ele diz e pego uma toalha devolvendo suas roupas. - O banheiro é ali. - dou o pertences em suas mãos.

- Valeu. - agradece.

Depois de um tempo ele volta.

- Eai, você acha que funcionou? - ele pergunta já vestido como suas roupas.

- Acredito que sim, ela saiu toda brava. - sorrio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 17, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Colegas de trabalho Onde histórias criam vida. Descubra agora