⚪Todoroki🔴
Quando cheguei na casa de Midoriya, sua mãe já estava saindo, assim como da última vez. Dei um olá e um bom dia para ela, recebendo um sorriso e as mesmas duas falas.
O Midoriya realmente teve a quem puxar. O diretor All Might saiu logo depois, correndo atrás da esposa e gritando que ela havia esquecido alguma coisa.
Acho que ele nem me notou entrando, ou simplesmente decidiu me ignorar. A porta atrás de mim se fechou e eu estava sozinho com o Midoriya.
Como será que eu devo acordá-lo? Não acho que um balde de água fria me faça ganhar pontos para ser um futuro namorado.
Subi a escada, caminhando até seu quarto e entrando. Ele estava dormindo, o celular estava jogado ao seu lado e no carregador.
Ele roncava, não alto igual meu pai, mas roncava. Acho que é fofo. Toquei seu ombro, o chamando para acordá-lo e ele resmungou antes de abrir os olhos.
— Acorda dorminhoco!— Disse e ele abriu um sorriso.
— Todoroki-kun!
— Precisamos ir para a escola!
Midoriya levantou seus braços e me puxou, me fazendo deitar ao seu lado. Passei meu braço ao seu redor e ele colocou o rosto no meu pescoço, me dando vários beijos ali.
— Você tem um cheiro tão bom!— Disse ele, levantando o rosto e se sentando em meu colo.
— Acordou animado, ein!— Segurei em sua cintura, abrindo um largo sorriso.
— Você não imagina o quanto!— Midoriya apoiou as mãos em meu peito, rebolando a bunda.
— O que pensa que está fazendo?— Perguntei, sentindo meu pênis crescer a cada segundo.
— Toshinori saiu mais cedo hoje, ele avisou ontem. Sei que estamos sozinhos na minha casa, não tem ninguém para nos atrapalhar!— Midoriya se abaixou, me dando um rápido selinho.
— Nós temos... que ir pra escola!— Disse, sentindo ele se posicionar bem em cima de meu pau.
— Você veio muito cedo, temos tempo para algo divertido!
Ele finalmente me beijou de verdade, me arrancando um suspiro e me rendendo a ele. Abracei seu corpo, o puxando para que ele ficasse mais colado em mim. Eu conseguia sentir sua ereção também, roçando contra a minha e era uma sensação tão boa.
Midoriya se afastou, ficando sentado em mim e tirando a camisa. Sua pele era macia, com algumas leves sardas ao redor de seu peitoral. Ele rebolava em meu colo, sorrindo e mordendo o lábio inferior. Como ele sabe provocar tão bem?
— Nós vamos mesmo fazer isso?— Perguntei, analisando mais um pouco seu corpo.
— Eu não vou recuar, você vai?— Ele parou de se mover, me provando que eu queria que ele continuasse.
Neguei com a cabeça e Midoriya sorriu de novo, voltando a rebolar. Eu ainda estava com todas as minhas peças de roupa, mas eu podia sentir que minha cueca já estava molhada. Deitei ele na cama, dessa vez ficando por cima e o olhando com meu melhor olhar de desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Tapas & Beijos - TodoBakuDeku
FanfictionUma história que se passa em um universo onde não existe individualidades. Izuku Midoriya foi convidado para uma festa e mesmo depois de dizer que não queria, ele foi. Ele também disse que não queria beber, mas bebeu. A única coisa que ele não queri...