UM DIA APÓS O AMOR PARTE II

81 2 0
                                    

Por Haruno Sakura!

Ando pelas ruas tão familiares de Konoha na companhia do Gaara e de alguns ninjas a espreita que fazem sua proteção.

Por onde passamos atraímos os olhares das pessoas que parecem nunca terem me visto antes, mesmo eu convivendo diariamente com essas mesmas pessoas durante os meus vinte anos de vida.

Percebo a proporção que o meu noivado com o Gaara ganhou tão rapidamente, e sinto um nervosismo percorrer meu corpo quando penso que em menos de um mês, estarei casada e morando em Suna junto com ele.

Por Kami, o que faço? Estou tão confusa e nervosa que sinto estar a um ponto de ter um ataque de nervos. Céus, ontem mesmo eu estive nós braços do Sasuke, a quem entreguei minha virgindade, e hoje estou aqui passeando com o meu futuro marido como se nada tivesse acontecido.

Meu Deus do céu, que tipo de mulher eu me tornei? Como vou encarar o Sasuke a partir de hoje depois de fazer amor com ele? O que será que ele espera de mim agora?

Não tenho mais como negar que sei que ele realmente me ama, e por incrível que pareça, isso é a mais pura verdade.

Ontem ele me demonstrou seus sentimentos quando fizemos amor, e cada célula do meu corpo confirmou que o que sinto é recíproco.

Mas porquê isso teve que acontecer logo agora? Será se eu não mereço ser feliz ao lado dele nunca? Porquê eu fui me precipitar tanto ao aceitar esse casamento? Oh Deus, me ajuda porque eu não sei mais o que fazer.

- Você está muito pensativa hoje Sakura - o Gaara fala chamando minha atenção, me tirando dos desvaneios - Por acaso você não se sente bem, ou está incomodada com os olhares e falação das pessoas? Sinto muito, mas, esse é um preço a ser pago por ser a noiva do Kasekage.

- Não é isso Gaara - digo enquanto forço um sorriso que não deve ter parecido nada sincero - Eu só estou nervosa com o casamento, afinal de contas, em breve estarei casada e longe da minha aldeia.

- Entendo - ele sorri com sinceridade para mim, e meu coração fica apertado com a culpa de ter o traído com o Sasuke, pois, mesmo que ele não me ame como mulher, ainda assim somos noivos, e o que fiz realmente foi uma traição.

- Eu sei que não deve ser fácil para você essa situação, e sair de Konoha não vai ser nada tranquilo para você que sempre viveu aqui. Mas, quero que saiba, que eu vou fazer de tudo para você se adaptar bem em Suna, e também, sempre irei te trazer para cá quando você sentir saudades.

Não consigo segurar a dor no meu peito e começo a derramar algumas lágrimas. Meu Deus, o Gaara é um homem incrível, tão doce e gentil, e eu deveria estar saltitando com o fato de o ter como noivo e futuro marido.

Mas, eu não consigo ficar feliz, pois, meu coração e pensamentos só se direcionam em direção ao Sasuke, e tudo o que quero nesse momento, é poder ver ele e me jogar em seus braços mais uma vez.

Eu sou Horrível, e uma mulher desprezível, não dá mais para eu continuar me comportando como se nada estivesse acontecendo.

De repente, sinto os dedos suaves do Gaara limpando as minhas lágrimas, então, olho para ele e o vejo sorrindo para mim.

- Xiii, você não precisa se martirizar desse jeito Sakura - ele seca meu rosto com os dedos, e sorri com carinho para mim, enchendo meu coração de ternura - Ainda dá tempo de você desistir e fazer o que seu coração tanto deseja.

Olho para ele assustada com suas palavras, não conseguindo conter o espanto de ele compreender as minhas lágrimas de agonia.

- Gaara, o que você está dizendo? - pergunto triste e confusa com o que ele diz - Você acha que quero cancelar o casamento?

Sim! Eu Também Te Amo.Onde histórias criam vida. Descubra agora