único.

1.3K 93 23
                                    

Felix estava extremamente irritado, um beicinho enfeitava seus lábios cobertos pelo seu amado gloss de cereja. No momento, estava deitado de bruços sobre a cama do casal, apenas ouvindo o mais velho gritar com os jogos na televisão. Não estava aguentando mais, desde cedo a mesma coisa! Poxa, não era para aproveitarem o feriado juntos!?

Levantou-se do colchão – estava mais do que decidido em tirar seu Hannie daquela inércia na frente da grande tela eletrônica, aquilo já havia durado horas demais. –, e parou em frente ao espelho, ajeitando seu shorts cor de rosa de modo que ele parecesse mais curtinho do que já era – adorava mostrar seu corpinho –, e em seguida a camiseta de banda favorita do seu namorado. O cheiro da camiseta fora o único contato que teve o dia inteiro, isso não era nada justo.

Suspirou arrumando seus fios loirinhos e seguiu em passos calmos até a sala de estar, observando seu homem jogar aqueles joguinhos irritantes. Não deixou de revirar os olhos ao chegar mais perto, cruzando os braços.

— Hannie... — chamou-o com manha enquanto o olhava por completo, arrastando a última vogal para soar convincente.

— Fala aí, princesa — respondeu sem nem olhar para o Lee, que ficou indignado com aquela resposta tão simplória.

— Eu quero você, amor! — cruzou os braços e franziu as sobrancelhas, apoiando o corpo na lateral do móvel.

— Um segundo, gatinho. Já estou acabando essa fase... — seria fácil acreditar em suas palavras, isso se não fosse a terceira vez que dizia isso naquele mesmo dia.

Cansado das desculpas esfarrapadas, bufou baixinho e chegou mais perto do outro, tampando parte da sua visão por estar a sua frente. Ouviu algumas reclamações e simplesmente as ignorou, sentando em seu colo com uma perna de cada lado do seu corpo.

—  Você já me disse isso hoje, amor... poxa, esse jogo não termina nunca! Vai mesmo me deixar sem carinho? — reclamou todo dengoso, passando a segurar o rosto, que estava completamente atento no jogo atrás de si e enfim distribuir selares molhadinhos, fazendo marquinhas com o gloss por suas bochechas.

— Bebê... agora não, estou ocupado — disse como se não se importasse com os beijinhos que recebia.

— Eu não ligo! Quero agora, Jisung! — reclamou como se estivesse fazendo birra, às vezes poderia parecer uma criancinha mimada quando não tinha o que queria.

— Porra, para de ser mimado, Felix — prendeu o lábio inferior pelo momento de tensão naquela fase em que estava e deixou um tapa estalado em uma das coxas do maior, esperando que o mesmo ficasse quietinho por conta disso.

Um arfar escapou de seus lábios no exato momento, sentindo a ardência em sua derme que agora estava avermelhada. Aquilo só aumentou a vontade do garoto, adorava quando o Han era autoritário consigo.

— Você fala assim, mas quem me mimou foi você... — sorriu cínico e continuou com os selares por todo o seu pescoço, passando sua língua ali devagarzinho em busca de desconcentrá-lo.

O moreno pareceu não ligar, mas Felix reparou atentamente seus pelinhos da nuca se arrepiarem, algo que inflou seu ego brevemente afinal sabia o poder que tinha sobre ele.

— Silêncio, bonequinha — murmurou, estava começando a se sentir afetado pelos toques.

Deu de ombros como resposta e virou-se de costas, aproveitando que o assento estava maior pelo sofá estar aberto para executar sua brilhante ideia. Abaixou completamente o tronco, o encostando sobre o tecido do móvel, deixando sua bunda levemente empinada na direção do mais velho de modo que ainda ficasse com a pélvis apoiada em seu colo.

attention, jilix.Onde histórias criam vida. Descubra agora