16 - noitada.

895 52 18
                                    

SN'S POV

Eu conversei com os meus amigos mais um pouco e precisava falar com Cindy pra fazer o pedido, e pra ver se ela toparia ir sábado acampar, então lá estava eu na porta do chalé dela.

Dei 3 batidas e ela abriu a porta, logo que Cindy me viu, me deu um abraço e disse:

- eaí cunhada!

- eaí, topa fazer uma coisa no sábado?!

- qual sua ideia Sn?- ela perguntou.

- bom... eu quero pedir sua irmã em namoro, então a gente tava pensando em acampar na floresta sábado pra eu fazer o pedido, topa?- perguntei

- topo,óbvio.

- então avisa a Alice e o Tommy pra eles irem também, e eu vou falar com meu irmão pra ver se ele trouxe umas barracas que a gente tem lá em casa. - logo depois de falar isso, fui pra cabana do meu irmão e ele me disse que eu podia pegar as barracas.

ótimo agora só falta chamar a Ziggy.

Fui pro meu chalé e lá encontrei a gata, eu fui até ela dei um beijinho na testa e falei:

- você topa ir acampar na floresta sábado com nossos amigos?

- topo, vocês tem barraca? 

- sim, meu irmão tem e vai emprestar pra gente.

- okay, então eu topo!

QUEBRA DE TEMPO ( SÁBADO DE MANHÃ)

 hoje vamos acampar, e eu finalmente vou pedir a Ziggy em namoro.

Enfim, acordei ...

- oi ruivinha- olhei pra ela que tava na minha frente me observando e disse.

- oi lindona- ela respondeu - vamos tomar café?!

- vamo né- respondi.

Eu me levantei, troquei de roupa e fomos pro café...

Surpreendentemente todos os nossos amigos tavam na mesma mesa, o que era raro porque Cindy, Alice e Tommy não era tão próximos do resto da galera, mas aparentemente estavam convivendo muito bem e virando amigos...

- bom dia galera- eu disse sentando na mesa e dando uma mordida numa fruta que eu peguei pra comer.

- bom dia Sn- todos me responderam.

- animados pra noite de hoje? - perguntei.

- óbvio- todos me responderam novamente.

- Tommy e eu vamos arrumar comida pra levar pra lá hoje de tarde, que horas vamos mesmo? - Cindy perguntou.

- as 6 PM - Josh respondeu.

- então... Vamos levar drogas e bebidas né?!- kate perguntou.

- vamos, mas só se a senhorita minha irmã Cindy deixar, então você vai deixar né? - Ziggy perguntou.

- okay né, mas não fiquem tão loucos porque vamos estar no meio da floresta e se alguém desmaiar, né Sn, não vai ter ninguém pra socorrer.- Cindy respondeu.

- okay cindy, não vou desmaiar. - Eu respondi.

Bom a gente comeu, fomos pro chalé, arrumamos umas roupas e bebidas que vamos levar pra lá, também estamos levando coisa pra higiene básica óbvio, pode ser só uma noite, mas a Cindy pediu pra gente levar se não ela ia danar com a gente.

Então deu o horário e eu e Ziggy fomos nos encontrar com o pessoal lá no lago que seria o lugar onde a gente marcou de se encontrar.

- Eaí garotas! - Simon falou logo que viu eu e Ziggy.

S/N & Ziggy - minha garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora