17- madrugada.

821 49 4
                                    

SN'S POV

eu e Ziggy estávamos deitadas, até que ela perguntou:

- Sn, posso te chamar de amor?

- que pergunta é essa? Óbvio né linda- respondi.

- tá bom então amor, posso te abraçar né?- ela perguntou de novo.

- Ruivinha cê tá bem? Tá me perguntando cada coisa que é meio óbvio a resposta, é claro que você pode me abraçar- respondi.

Ela me abraçou e eu percebi que ela estava muito quente...

- Espera aí - me sentei, fiquei de frente pra ela e coloquei minha mão na sua testa pra ver se ela estava com febre- Meu deus Ziggy, você tá fritando de febre, vou chamar sua irmã!

- não Sn, tá tudo bem, eu nunca morri por causa de uma febre! - ela respondeu.

- não mas você pode piorar e passar muito mal, você tá sentindo sua visão ficar escura ou algo assim? - perguntei preocupada.

- sim, de vez em quando eu sinto fraqueza...

- você comeu agora Ziggy?! 

- não... eu não tô com fome. - ela respondeu.

- Mas você vai comer querendo ou não, se não você pode desmaiar, e acredite em mim eu tenho experiência com desmaios!

- okay Sn,okay.

- eu vou lá pegar comida, deve estar na barraca da Cindy, enquanto isso é pra você ficar deitada e sem coberta pra ver se sua temperatura diminuí - eu disse exigindo que ela fizesse isso.

Saí da barraca e fui até a de Cindy...

- CINDY ABRE AÍ! - eu disse me referindo a entrada da barraca que era fechada por um zíper.

Ela abriu e perguntou:

- o que foi Sn?

- A sua irmã tá com febre e com a pressão baixa, tem comida aí? Ela não comeu nada - respondi.

- aí meu deus, tem sim, toma! - ela me entregou uma banana - e leva essa garrafa de água também - ela disse me entregando o objeto- cuida bem dela okay?

- pode deixar Cindy - saí de lá e voltei pra barraca - aqui Ziggy, come a banana e toma água.

- okay - ela comeu e depois dormiu.

Eu não tava conseguindo dormir, então eu fui lá pra fora sem acordar a ziggy,fiquei sentada em uma cadeira que a gente tinha levado e também estava bebendo vodka na garrafa mesmo.

- não tá conseguindo dormir?! -era alice, tomei o maior susto.

- PUTA QUE PARIU ALICE QUE SUSTO! -gritei - mas sim, não tô conseguindo dormir - eu disse tentando me recuperar do susto.

- o que foi que te deixou assim? - ela perguntou.

- eu tô meio preocupada com a Ziggy, ela tá com febre e tava com a pressão baixa. -respondi

- entendi... Quer um passa-tempo pra fazer enquanto esse preguiçosos dormem? - ele claramente queria aprontar.

- o que você quer fazer em Alice? -eu realmente tava louquinha pra aprontar alguma coisa.

- vamos assustar eles fingindo que somos ladrões? 

- alice não tem ladrões no meio da floresta! Esquece essa ideia. - respondi

- é só falar que queremos assaltar o camp nightwing Sn e que queremos achar o caminho pra lá, aí a gente faz eles de refém e depois se revela , vamo fazer vai !- ela fez cara de cachorro pidão.

S/N & Ziggy - minha garota.Onde histórias criam vida. Descubra agora