Shim Jaehyun nunca pensaria que aquele dia chegaria, mas ali estava ele, com o seu primeiro e único amor tendo a conversa que mais temia.
- Eu te amo tanto... - Digo enquanto o olhava, aquilo doía muito, as coisas saíram do controle, acabávamos brigando e com o passar do tempo o nosso relacionamento foi esfriando. Eu nunca tinha entendido sobre término até aquele momento ao ver o Lee sentado comigo no nosso sofá.
- Eu vou pegar as minhas coisas e te deixar, assim irá ser melhor para ambos - Ele dizia com a voz baixa quase como um sussurro.
- O nosso relacionamento é antigo - Digo sentindo a minha falhar. Sinto o olhar do mesmo pesar sobre mim enquanto levava as suas mãos até as minhas deixando um leve carinho ali, e mesmo naquela situação elas me carregavam conforto - Eu sei Jake, mas já fiz a minha escolha.
- Me desculpa... Eu não consegui fazer isso durar igual as promessas que lhe fiz, eu não te amei o suficiente.
Ah... naquele momento a minha ficha estava caindo, as coisas nunca mais voltariam a ser igual eram antes. Teria que me acostumar a toda manhã não acordar com o Lee me enchendo de carinho ou ao ver o mesmo fazendo as suas receitas mirabolantes, bem a sua presença era como uma dádiva que eu não poderia mais aproveitar, acabei perdendo um dos meus bens mais preciosos, o que eu mais amava e nada seria o suficiente para o trazer de volta naquele momento e aquilo me quebrou, mas talvez seja o melhor para nós dois durante um tempo.
- A culpa não é sua meu amor, você sabe disso... - A sua voz ficou embargada e a sua respiração pesava... Ele estava chorando. - O nosso amor infelizmente não durou toda eternidade que tínhamos prometido, mas foi você que me ensinou a amar e o que é ser amado, saiba que eu te amei e ainda te amo mas sabemos que esse relacionamento está nos trazendo inseguranças e é melhor darmos um tempo por isso, mas saiba que todos os nossos momentos foram especiais para mim, independente de tudo o que ocorreu e eu espero com todo o meu coração que se tentarmos outra vez que dê certo. Pois sei que não há outra pessoa para mim além de você.
Me aproximei de Heeseung e o abracei soltando todas as lágrimas que vinha segurado desde o momento que as coisas começaram a desandar, os seus braços me trouxeram para perto e a sua destra tinha ido até os meus cabelos deixando um leve carinho ali, estávamos despedaçados com aquela despedida.
Soltei-me dos seus braços lentamente e coloquei minhas mãos no seu rosto deixando um leve carinho ali, aos poucos me aproximava deixando um leve selar na ponta no seu nariz vi um sorriso triste sair do seus lábios, naquele momento daremos o nosso beijo de despedida ou talvez de um possível até logo.
Quebrei o espaço que faltava entre nós, e aquele beijo diferente dos outros era sofrido mas continuava cheio de carinho. A nossa boca já estava acostumada uma com a outra e sempre respeitamos o nosso ritmo, mas aquela vez foi diferente, queríamos lembrar de cada pedacinho nosso e ficamos presos durante uma eternidade no nosso possível último beijo.
- Eu te amo Lee Heeseung, e vamos fazer dá certo da próxima vez, nem que seja em outra vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um possível adeus
FanfictionJake amou Lee Heeseung com todos os átomos vivos em seu corpo, cada pequena parte do seu ser gritava o quão a presença do garoto era importante para si; e para Heeseung não era diferente. Ambos se amavam e isso era nítido, mas o que acontece quando...