It's just a cigarette and it cannot be that bad
Honey, don't you love me and you know it makes me sad?
It's just a cigarette like you always used to do.
I was different then, I don't need them to be cool.
It's just a cigarette and it harms your pretty lungs.
Well, it's only twice a week so there's not much of a chance.
It's just a cigarette, it'll soon be only ten.
Honey, can't you trust me? When I want to stop, I can.
It's just a cigarette and it's just a Marlboro Light.
Maybe, but is it worth it if we fight?
It's just a cigarette that I got from Jamie-Lee.
Oh, she's gonna get a smack and I'm gonna give you three.
It's just a cigarette and I only did it once.
It's only twice a week so there's not much of a chance.
It's just a cigarette and I'm sorry that I did it.
It's just a cigarette, you'll be sorry that you did it.🚬
É apenas um cigarro e não pode ser tão ruim
Querido, você não me ama e sabe que isso me deixa triste?
É apenas um cigarro como você sempre costumava fazer
Eu era diferente então, não preciso que eles sejam legais.
É apenas um cigarro e prejudica seus belos pulmões.
Bem, são apenas duas vezes por semana, então não há muita chances.
É apenas um cigarro, em breve serão apenas dez.
Querido, você não pode confiar em mim?
Quando eu quero parar, eu posso.
É apenas um cigarro e é apenas um Marlboro Light.
Talvez, mas vale a pena se lutarmos?
É apenas um cigarro que eu ganhei de Jamie-Lee.
Oh, ele vai levar um tapa e eu vou te dar três.
É apenas um cigarro e eu só fiz isso uma vez.
Isso vai te deixar doente, garoto, não há muita chance.
É apenas um cigarro e me desculpe por ter feito isso.
É apenas um cigarro, você vai se arrepender de ter feito isso.[...]
A lua está longe de seu pico mais alto, mas a Tailândia já se encontra completamente iluminada pelas diversas luzes dos postes e, principalmente, dos hotéis que deixam sua marca na cidade por conta da luxuosidade e beleza. O Porsche Panamera de Kinn, com as rodas vistosas e rápidas, desloca-se pela estrada sem pressa, Tay sentado logo ao lado, com o braço apoiado na janela e atenção vidrada na paisagem diante de seus olhos. Ele adora andar no carro do mais velho; se sente enérgico e poderoso.
— Já foi nessa Daemonis antes? - O loiro pergunta, curioso, cortando o silêncio.
— É minha boate preferida, anjo. Você vai amar.
A mão delicada recoberta por anéis brilhosos e um cigarro, se fixa abaixo do queixo, apoiando-o frente à janela. E então Tay olha para o melhor amigo.
— Deve ser igual a qualquer outro lugar. - A reação dele não é nem um pouco diferente do que Kinn já esperava, um ar desinteressado e perto da desesperança.
Tay, desde que o mafioso o conhece, na verdade, desde que o próprio homem se lembra, nunca foi alguém interessado por relacionamentos ou sequer em ficar com qualquer pessoa. Quando ainda era um adolescente entrando na puberdade, os hormônios a flor da pele e a curiosidade pelo desconhecido, via todos os amigos se rendendo ao mínimo dos charmes para saciar seus desejos, enquanto ele observava tudo de fora sem entender a diversão - muito menos o prazer - em tudo aquilo.
Claro que Tay começou a se envolver com outros adolescentes, era um deles e queria experimentar e viver tudo o que tinha direito. Mas nunca passou disso: ficadas sem sentido algum e sexo casual. Todos eram iguais, com as mesmas cantadas sem graça e conversas repetidas. Tudo com o único objetivo final de se atracar com sua boca. Era chato e entediante, porém era o que Tay tinha com seus dezesseis anos. Ele precisava daquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cigarrete Duet - Vegastay
Romance"It's just a cigarette and it cannot be that bad." "Honey, don't you love me and you know it makes me sad?" [oneshot]