Li para ajustar, mas caso ainda tenha erro desculpe. Espero que gostem.
-----
Todos os dias a rotina de Cecília era a mesma, acordar parcialmente cedo, tomar um banho, tirar a cara de sono, se vestir para o trabalho e sair para enfrentar as não tão boas horas que ficaria dentro de um transporte público.
Ceci trabalhava em uma lojinha de chá no centro da cidade, era bom na maioria das vezes, ficava em um bequinho tão escondido da civilização que parecia fora dos domínios da cidade, o que para ela, após pegar metrô e ônibus, era um grande alívio. O ponto negativo era o salário baixo, dava para pagar algumas de suas contas e as outras ela tinha que parcelar em muitas vezes até que coubesse em seu bolso.
Olhando o aplicativo do banco Ceci suspirou frustrada passando a mão pelos cabelos.— É dinheiro amiga? — Cecília se assustou com a voz repentina perto de si, era Laura, sua amiga pessoal e colega de trabalho.
— Sempre né? Mês passado consegui pegar emprestado com minha mãe, mas esse mês não posso pedir de novo.
— Mas ela é sua mãe.
— Mas eu escolhi sair de casa, me virar, não posso ficar indo atrás dela sempre que faltar dinheiro, já tenho 28 ela não é mais minha responsável.
— Isso é verdade. Bom sabe que pode contar comigo também, posso te ajudar.
— Jamais pediria isso para você Lau, além da sua casa ainda tem o Lorenzo, eu vou me virar — Laura se aproximou de Cecília a abraçando calorosamente e lhe deixando um beijo na bochecha.
— Espero que fique tudo bem.O dia passou calmo, como quase sempre, alguns clientes entraram e enquanto não estava no caixa Ceci ficou responsável pelo estoque dos produtos. O relógio batia 16:55 quando a garota começou a se preparar para ir embora, seguiu até os fundos da loja onde deixou seu avental no armário, arrumou seu cabelo de um jeito rápido, passou mais uma demão do seu protetor solar e as 17 em ponto deu tchau para Laura e saiu de volta para sua casa.
Durante o caminho abriu e fechou muitas vezes a conversa com sua mãe no WhatsApp, havia pensado no que Laura falou, mas realmente não podia pedir mais dinheiro, ela demorou meses para pagar o que havia pedido antes.
Já em casa a mulher nem mesmo acendeu a luz quando entrou, seguiu direto para o banheiro e no escuro mesmo, diga-se de passagem o melhor jeito para si, tomou seu banho quentinho. Pijama posto e janta já quente, Ceci jantou enquanto assistia a uma série qualquer que reprisava na TV.
Estava quase pegando no sono quando sentiu seu celular vibrar abaixo de si, pensou em ignorar, mas o celular vibrou mais algumas vezes, então já que acordou mesmo resolveu ver o que era.
Fato importante era que Cecília não escondia de ninguém sua frustração quanto a dinheiro e usava suas redes sociais, majoritariamente o Twitter, para reclamar do fato de não ter nascido herdeira. Assim que desloqueou o celular viu na barra de notificação o ícone informando uma nova DM, achava que era mais do mesmo, perfis fake com links que com certeza colocariam 15 tipos diferentes de vírus no seu celular ou até mesmo uma foto de pica não solicitada, mas não era nada naquilo, era uma DM comum de um perfil criado a um tempo e que a seguia, mas que ela não seguia de volta, antes de ler a mensagem deu mais uma checada no perfil, não tinha nada além da idade na bio "35 anos", a localização dizia Rio de Janeiro, mas não dava para saber se era realmente verdade, os posts não tinha nada demais, alguns retweets em contas para maiores de idade e curtidas em memes de internet, até então um perfil normal. Então Cecília voltou para a mensagem e começou a ler, seu rosto tomava um tom avermelhado por cada linha que passava, que tipo de absurdo era aquele?"Oi, meu nome é Kaique e eu te sigo tem uns meses. Faz um tempo que notei que está enfrentando problemas com dinheiro, eu sei que esse é meio que o mal do jovem adulto, mas eu gostaria de te fazer uma proposta. Eu vejo as fotos que posta aqui e te acho extremamente linda, seu corpo, seu sorriso, o seu jeito de se expressar mesmo que seja somente por texto. Isso me dá um tesão enorme se quer saber, então eu queria te ver, não presencialmente, mas sim pela internet mesmo, somos de estados diferentes e eu não quero forçar nada.
Obviamente que eu não quero isso de graça, estou disposto a pagar um bom valor, se estiver interessada me responda e podemos conversar sobre isso. Espero que fique bem"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Virtual - Dinheiro, Prazer e Negócios
ChickLitMorando sozinha na cidade grande Cecília como quase todas as pessoas está precisando de dinheiro, seu trabalho paga pouco e as contas não esperam. Em outro estado Kaique acompanha as reclamações da mulher na internet e em uma noite decide fazer uma...