6~✩

770 77 134
                                    

"𝐄𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞
𝐄𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨
𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨
𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨
𝐄𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐝𝐨𝐦𝐢́𝐧𝐢𝐨 𝐞
𝐄𝐥𝐞 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨
𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨
𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨"

"𝐄𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚 𝐞𝐄𝐥𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨𝐀 𝐝𝐚𝐦𝐚 𝐞 𝐨 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐛𝐮𝐧𝐝𝐨𝐄𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐬𝐚 𝐧𝐨 𝐜𝐨𝐧𝐝𝐨𝐦𝐢́𝐧𝐢𝐨 𝐞𝐄𝐥𝐞 𝐬𝐨𝐥𝐭𝐨 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨𝐀 𝐝�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bruce acorda um pouco tarde ja eram 06:15 e o garoto nesse momento ainda tentava raciocinar oque avia acontecido na noite passada.

Bruce começa a procurar seu celular que no momento estava em cima da mesinha ao lado da cama.

Ele vê o horario e percebe que o garoto loiro não estava mais ao seu lado então ele resolve se levantar.

Ele se senta na cama e fica alguns minutos ali até a porta ser aberta.

-Ah...você acordou - O loiro fala fechando a porta e sentando ao lado do outro que deita sua cabeça no ombro do loiro.

O loiro faz cafuné no cabelo dele que fecha os olhos apenas aproveitando a sensação.

-Dormiu bem? - O asiatico pergunta se virando pro outro que logo responde.

-Como não dormir bem quando se esta com Bruce Yamada ao meu lado? - Ele pergunta ironicamente vendo o outro revirar os olhos que logo depois se fecham por um momento rapido.

Então o asiatico resolve levantar e o loiro achava fofo o outro com sono.

Ele estava com os cabelos bagagunçados, os olhos pareciam se fechar frequentimente por segundos, e ele fazia um biquinho que fazia Vance derreter de amor e fofura.

Então o loiro tambem se levanta e segura a mão de Bruce e o leva ao banheiro para que o asiatico podesse lavar seu rosto.

E assim feito ele lava o rosto e acorda por completo mais ainda com aquele biquinho formado na boca avermelhada que Vance tinha uma grande vontade de beijar.

O asiático surpreende o outro com um selinho demorado.

-Bom dia - Ele fala com um sorriso no rosto.

O outro ri da reação surpresa do loiro.

-Vem vamos estamos atrasados - Ele fala e logo estavam na sala indo em direção á porta de madeira branca.

Eles chegaram na escola e os olhares vieram para os dois, como se eles fossem o foco ali e realmente eram.

Avia um garoto que chamou a atenção de Bruce e não em um sentido bom.

Bruce começou a se sentir desconfortavel e um flash se passa na sua cabeça.

𝐀 𝐃𝐀𝐌𝐀 𝐄 𝐎 𝐕𝐀𝐆𝐀𝐁𝐔𝐍𝐃𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora