Bruce estava no banheiro da escola sentado no chão de uma das primeiras cabines, o garoto chorava pelo acontecido no intervalo.
Ele estava coberto de tinta vermelha.
Ele escuta a porta do banheiro ser aberta desesperadamente.
E logo é de se ouvir alguem batendo na porta brutalmente.-Bruce abri essa porra de porta - Era Vance seu namorado o outro parecia desesperado alias ele avia visto tudo oque tinha acontecido a minutos atras.
-Sai daqui Vance...por favor - Ele fala e o loiro continua batendo na porta com muita força fazendo o outro se assustar a cada batida.
-Abri essa merda Bruce - Ele fala e o asiatico ja sem paciência abri a porta com varios desenhos imaturos na parte de frente.
O loiro imediatamente abraça o outro que se permiti a chorar fazendo a camisa branca do outro molhar.
-Desculpa...eu não...queria fugir...mais eu não aguentei...doeu Vance...doeu muito - Ele fala entre soluços e o outro apenas o abraça mais forte.
-Me mostra o seu braço - O loiro fala se afastando dele que o olha confuso e com um olhar medroso nos olhos puxados.
-Não e-eu não to mais fazendo isso - Ele fala mais o outro não acredita e puxa o braço do outro.
-Bruce...eu ja te disse que isso te machuca - Ele fala acariciando as cicatrizes que ardiam a cada toque da mão pesada do loiro.
-Desculpa...e-era o unico jeito de me livrar de tudo... - Ele fala olhando pra baixo.
Então o loiro pega uma caneta azul permanente e o asiatico fica confuso com a ação do loiro.
Ele começou a desenhar estrelas por volta das cicatrizes profundas.
O loiro deu um selinho no namorado e logo da um abraço forte.
-Você sempre foi e sempre sera minha estrelinha Bruce Yamada e nem ninguem e nem alguma coisa ira separar a gente - Ele fala ainda no abraço e beija o cabelo do outro que tinha um cheiro doce.
-Eu te amo Vance hopper...e você sempre sera meu solzinho - Ele fala levantando a cabeça e beijando do loiro.
Um beijo doce e cheio de
sentimentos....
Fᴇɪᴛᴏ ᴘᴏʀ 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐗𝐃𝐎𝐒𝐁𝐑𝐀𝐍𝐂𝐄 <3
Palavras: 358