1° Bnha

3 1 0
                                    

             Oi o meu nome é merida silva de lima, tenho 14 anos e sou uma prodígio pois estou na faculdade de medicina mais um incrível do mundo, eu tenha memória fotográfica, infelizmente ou felizmente, sou uma pessoa muito paranóica, então sempre achei que iria pra outro mundo a qualquer momento e para sobreviver nesse "outro mundo" eu sempre estudei de tudo que era possível sendo outros idiomas, biologia, astrolomia, física ou qualquer Outra coisa.
          Tem hoje eu vou viajar para fazer intercâmbio para a espanha, estou muito animada para ir, ao ponto que arrumei minha mala é mais ou menos uma semana atrás, sempre o amei viajar, agora é exatamente 18:25 e o meu vou começa às 18:30, estou esperando na fila de entrada, não paro de Temer de alegria, estou extremamente ansiosa essa vai ser a minha 1ª viagem de avião em 3 anos.
      Agora é 18:32 eu acabei de embarcar, estou esperando na decolagem, fique feliz pois sentei do lado de uma amiga minha, ela é minha amiga des de quando eu tinha 7 e ela 11, eu sou obviamente a mais nova da minha classe, isso às vezes a meio irritante.
      Acabamos de decolar as 18:35, estou muito feliz, eu gostei muito do livro que a lira, a minha amiga que eu mencionei, me deu, ele fala sobre um amor não correspondido, sim isso é muito clichê, mas eu amo muito esse tipo de livro, o nome do livro é bem simples, miragem, Ele auto descreve história, pois é literalmente uma garota iludida que sofre Por amor não correspondido.
       As 17 horas, uma turbulência gigantesca esta acontecendo, estou apavorada nunca me aconteceu isso  as aeromoças estão tentando acalmam casal mas pelo que parece eles desmaiaram, eu to com muito medo mas acho que vai dar tudo certo eu espero.
      Não deu certo o avião caiu eu acabei morrendo, infelizmente, mas a minha morte pelo que parece foi um erro, de acordo com o deus da reencarnação ele me disse que por ele ter me matado ele iria me dar uma 2ª chance, ele também me deu o 9 desejos como presente  eu tenho uma semana para decidir os desejos, em quanto isso iria ficar em um mundo de fantasias, isso foi o que me falou umas, eu não estou muito confiante com isso, hoje vai ser meu 1º dia nesse mundo, espero que de tudo certo, dessa vez eu acho que vai dá certo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estórias Onde histórias criam vida. Descubra agora