Capítulo único

853 88 3
                                    

Consertei alguns erros e acrescentei mais algumas frases, nada de mais

~~~

O híbrido de coelho, Jungkook, chega em sua casa cansado do trabalho que teve, cuidar de uma plantação não é nada fácil.

Quando ia abrir o portãozinho para atravessar seu lindo jardim todo florido, percebeu as luzes de sua casa acesas. Tem certeza que apagou tudo antes de sair e também que trancou-a.

Correu até a porta para ver se o cadeado foi danificado, também verificou se o vidro das janela ainda está aí, e adivinha, tudo estava intacto. Jungkook colocou em sua cabeça que deve ter só esquecido alguma luz acesa e deixou essa pequena confusão pra lá.

Destrancou a porta, entrando, e a trancando novamente, dessa vez conferindo. Averiguou sua casa e tudo parece normal, foi a cozinha e nenhum alimento foi roubado, aproveitou e fez uma comida para si, fez um prato de bibimbap. Por ser um híbrido de coelho, legumes são seu prato favorito, principalmente as cenouras.

Comeu sua comida e lavou o prato. Foi tomar um banho para tirar o fedor de suor de seu corpo.

Ao entrar em seu quarto, tomou um susto ao ver sua cama completamente desarrumada, mas o choque maior foi ver que algo ou alguém está debaixo de sua coberta. Andou devagar até sua cama e com cuidado puxou um pouco o cobertor e viu saltar um par de asas brancas grandes.

Mas, não bastou somente a beleza dessas asas, o cobertor caiu no chão revelando todo o ser que estava se escondendo. Jungkook ficou impressionado com a beleza daquela fada, suas madeixas loiras, sua pele clarinha e sua baixa estatura o deixa com uma aparência extraordinária.

Jungkook notou algo, a fadinha está nua. O maior rapidamente o cobriu novamente com o cobertor que antes estava no chão.

O híbrido tentou acordar o menor chacoalhando-o mas não adiantou.

'Ele tem um sono pesado' pensou Jungkook.

O chacoalhou com mais força até ouvir um resmungo e a fada abrir seus olhos. Jungkook ficou encantado com a cor dos olhos do rapaz, olhos castanhos, adora aquela tonalidade.

A fadinha bocejou e virou para o outro lado para continuar dormindo. Mas com a indignação que o híbrido tem, não deixou barato.

— Ei! Nem pensar em você dormir de novo! Quem você pensa que é pra entrar na casa dos outros e ir dormir sem roupa na minha cama?! - Disse o maior virando novamente o menino com pouca brutalidade por causa de sua raiva.

A fadinha ficou assustada com o tom de voz do híbrido e se encolheu no colchão e começou a chorar, Jungkook não entendeu e tentou acalma-lo mas não adiantou. O híbrido lembrou de quando tinha por volta dos 10 anos e quando sua irmãzinha que na época devia ter somente alguns meses de vida começava a chorar, ele pegava uma coberta quentinha e enrolava sua irmã na colcha e a ninava até ela parar de chorar, o que quase sempre dá certo, e Jungkook fez a mesma coisa.

Depois de alguns minutos, via-se somente o rostinho vermelho e as bochechas cheias da comida que Jungkook preparou para a fadinha. O híbrido pegou uma das camisas e cuecas que tem e vestiu o menor.

— Olha, eu não sei de nada sobre você, mas preciso saber como você entrou na minha casa - Jungkook tentou ser mais calmo do que antes, também percebeu que a fadinha hesitou um pouco antes de responder.

— Jimin, medo.

— Ah, então seu nome é Jimin, né? Mas, medo de que?

— Papai.

— Medo do seu pai? - Jimin acenou a cabeça afirmando.

— Não precisa mais ter medo, aqui você está seguro - Jungkook acariciou os cabelos da fadinha até ela dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

지국: A fairy and a rabbitOnde histórias criam vida. Descubra agora