"Um garoto perdido?"

3 1 0
                                    

Amor ou dinheiro, qual você escolhe? Se disse dinheiro, saiba que isso também é um pensamento de Adam.

Esse é Adam, um garoto de cabelos loiros e olhos azuis. Ele vem de uma família rica e famosa do interior de Nova York. Ele tem 19 anos de idade, ele faz faculdade de Medicina por conta de sua família. Apesar de ser rico e viver no luxo, Adam adora reclamar da vida e jogar seu dinheiro fora.

 Apesar de ser rico e viver no luxo, Adam adora reclamar da vida e jogar seu dinheiro fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imgem usada para fazer a aparência do personagem foi feita no Picrew.)

— "Ah...que tédio." — Disse Adam, enquanto observava a Janela. Estava de noite, o garoto recosta sua cabeça na palma de sua mão, apoiando o braço por cima da parte de madeira da janela. Começou a observar as estrelas, de seu rosto surgiu um leve sorriso, Ele gostava de assistir as estrelas quando não tinha nada pra fazer. O silêncio estava tão agradável e a noite tão bela...oque poderia dar de errado naquele momento? Bem, de repente Adam escuta um barulho estranho, seus olhos seguiram pela origem do barulho, ele pode ver um rapaz de cabelos ruivos ser empurrado de uma porta bem em frente aos seus olhos.

— "Não quero essa aberração em minha casa!" — Disse um homem velho, que empurrava o jovem para o lado de fora. — "Por favor! Me deixe ficar pelo menos uma noite aqui..." — O ruivo foi interrompido pelos gritos do velho, que jogou algumas tralhas nele e fechou a porta de uma maneira brusca.
— "Droga..." O rapaz se agachou para pegar as tralhas do chão. Após ver tudo isso Adam retirou sua cabeça lentamente de sua mão, começou a analisar a situação, normalmente, ele iria ignorar aquilo e seguir sua vida normalmente, porém aquela noite estava tão chata...ele não iria passar mais uma noite somente observando as estrelas. O loiro rapidamente se levantou, correu e desceu as escadas de sua mansão, acenou para uma das empregadas enquanto corria até chegar na porta, a abriu rapidamente e foi na direção onde o rapaz de cabelos ruivos estava.
— "Hey, quer alguma ajuda?" — Adam estendeu sua mão na direção do garoto — "Como se chama?" Ele perguntou enquanto esperava qualquer resposta do outro rapaz.
— "A-ah...eu me chamo Chris, haha prazer em te conhecer." — Chris deu um sorriso nervoso, pegando na mão de Adam e se levantando, com sua outra mão carregava suas tralhas.

Esse é Chris. Ele tem belos cabelos ruivos e olhos verdes, a família dele não costuma ter muito dinheiro, então ele fazia pequenos trabalhos para ajuda-la, nesse momento ele foi expulso de casa após se assumir para sua família. Ele também tem 19 anos e largou a faculdade ainda jovem.

 Ele também tem 19 anos e largou a faculdade ainda jovem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagem também feita no Picrew.)

Depois do garoto se levantar, Adam rapidamente solta a sua mão dele. — "Hum, belo nome. Me chamo Adam." Disse o loiro cruzando os braços. — "Também é um prazer lhe conhecer." Ele começou a olhar Chris de cima a baixo.
— "Ham...hahaha..." O ruivo começou a rir de nervoso. —"Bem...é...obrigado pela ajuda, Adam." — Ele tentou dar um sorriso meigo, mas acabou ficando meio nervoso pelo olhar de Adam, ficou com um sorriso meio estranho no rosto.
— "Enfim, oque aconteceu para você ser empurrado para fora de casa?" — O loiro perguntou, ainda encarando o Rapaz. — "Haha...bem, é complicado de falar...há..." Chris abaixou a cabeça, começou a bater o pé no chão mais nervoso ainda. — "Eu fui meio que...sabe...éh....expulso se casa, heh." — ele falou meio triste, seu pé estava muito inquieto.
— "Nossa, eu sinto muito." — Adam disse em um tom um pouco triste, colocou sua mão no ombro de Chris. — "Eu estava o assistindo da minha janela, ali." — Ele apontou para a Janela. — "Bem, eu ouvi que você queria passar pelo menos uma noite em sua antiga casa...por que não passa a noite na minha mansão?" — Ele deu um sorriso meigo um pouco forçado, ele não ligava muito pro assunto, só queria alguma coisa para o entreter pela noite.
— "Nossa...sério?! Que gentil de sua parte." —  Ele sorriu. — "Eu adoraria." Chris falou sem pensar o quão perigoso seria passar a noite na casa de uma pessoa que ele não conhece direito, deu um sorriso animado. (Nossa, que pobre fácil de convencer, ele nem pensou se isso podia ser perigoso?...bem, tanto faz, não vou esfaquea-lo mesmo.) — Adam pensou.
— "Bem...então vamos!" — Adam pegou a mão de Chris, o arrastando pra dentro de sua mansão. — "E-espera!" — Chris segurava suas tralhas para elas não caírem.

Continua...

( Primeiro cap da historia! Espero que gostem <33 perdão qualquer erro ortográfico. Espero que gostem da minha obra. )

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Money or Love?Onde histórias criam vida. Descubra agora