capítulo 3 - Marina Thompson

199 14 1
                                    

Colin

Sinceramente, não entendia Penelope, como ela pôde se colocar em risco desse jeito, pela terceira vez, as vezes penso que ela tem tendência a me deixar louco, e de novo pelas loucuras de sua mãe ela se coloca em risco.

Da última vez foi no aniversário de quinze anos de Felicity, comemorado na casa de campo dos Featheringtons, faltavam algumas coisas e Portia ligou para Penelope que ainda estava em Londres devido ao trabalho, mas todos os Featheringtons já se encontravam no campo, então mesmo sabendo que seu carro estava no mecânico ela ainda assim saiu dirigindo aquele carro.

Outra coisa que me deixa irado com Penélope, este maldito carro que ela tanto defende com unhas e dentes, um Mercedes Benz branco clássico dos anos 70, o maldito carro é um de seus maiores orgulhos, pois havia comparado um dos carros dos seus sonhos com seu próprio dinheiro. Algo que admirava muito nela mas ainda assim enquanto ela não trocar de carro sei que não terei paz.

Por causa disso, deu prego na estrada e assim que soube fui correndo atrás dela para acudi-la, fui dirigindo o caminho inteiro preocupado com ela e quando a encontrei estava despreocupadamente gravando stories para os seus fãs.

E agora estou aqui no escritório de Anthony de cara fechada, pensando em algo que aconteceu ano passado, pensando em Penélope muito mais do que deveria, em seu carro maldito e até em sua mãe que vez ou outra inventa maluquices para Penélope.

Agora só o que me faltava, ela precisar de um acompanhante apenas porque virou madrinha de casamento de uma das irmãs, que eu nunca sabia diferenciar e sempre acabava confundindo.

- Que bicho que te mordeu Colin? Tá com fome? Essa cara feia só pode ser fome. - Anthony entra no escritório que uma vez já foi de nosso pai, e agora é dele, como chefe da família, é ótimo saber que temos Anthony, no entanto meu irmão sofreu muito pela morte de nosso pai. - Estava precisando mesmo falar com você.

- Penélope Featherington, ela é o motivo, está pra me deixar louco. - respondo sem achar graça nenhuma no que me falou, porém talvez aceitasse um lanche.

- Não me diga que foi aquele carro dela de novo? - ele pergunta como se já esperasse por um "sim", queria eu que fosse o maldito carro o problema da vez. - Kate também era assim, pra falar a verdade é assim até hoje, mas eu a amo mesmo assim.

Kate e Anthony faziam um belo casal,mas antes do casamento viviam brigando como cão e gato por todos os cantos, ninguém os suportavam, as vezes era engraçado, com Anthony perdendo vez ou outra pra ela.

Anthony só estava errado em uma coisa, ele amava Kate, eu não amo Penélope, não teria como ter esse tipo sentimentos por ela, somos amigos, meio distantes e no entanto pensando bem as vezes próximos demais, como ontem. Fiquei surpreso em vê-la naquele vestido natalino, na hora fiquei ansioso por vê-la assim no natal também e o modo como fica sem jeito quando me aproximo, nunca sei se gosta ou se me quer a quilômetros de distância, mas tendo a pensar que gosta.

- Colin? Que cara é essa agora? Antes estava irritado e agora com esse sorrisinho? - me olha confunso e me deixa confunso, afasto os meus pensamentos de Penélope pra longe.

- Esqueça, devo está com fome mesmo irmão, o que queria falar comigo mesmo? - me endireito na cadeira um pouco incomodado.

- Bom, uma certa senhorita, falou pro maior jornal da Inglaterra que está grávida, e o filho é seu. - fico abismado, ele me mostra a matéria do jornal, foto da mulher que se diz grávida de mim, Marina Thompson, nunca conheci nenhuma Marina Thompson. - Colin sei que esse filho não seu, sei até que você nunca viu essa mulher, mas infelizmente está realmente manchando a sua imagem na mídia.

- Sim, nunca vi essa Marina em todos os meus 28 anos, temos que fazer alguma coisa Anthony, temos que desmentir essa mulher. - digo e devolvo o celular para ele.

- Sim, porque isso já está afetando os negócios da família, tivemos uma queda de 2% das ações. - ele fala preocupado. - Por isso tive uma ideia, talvez você não goste muito. - novamente ele entrega o celular pra mim e me mostra uma página de fã da Penélope, o que não entendo direito, desço as postagens e tinham muitas fotos minha e de Pen em várias ocasiões, algumas eu até lembrava.

A postagem mais recente, um stories que Penélope havia gravado ontem no espelho do camarim e eu apareço ao fundo, segurando a caixa de rosquinhas e um meio sorriso , nem que estava lembrava de sorri, apenas estava olhando para Penélope pelo espelho. Tinha vários comentários, muitos nos apoiando, dizendo que tínhamos um namoro secreto e tudo mais, muitas teorias, muitos emojis de corações e comentários como " enfim os refrescos de Polin 🙏 " pelo user polinlove9497.

Encaro Anthony sem entender o que Penélope tinha a ver com Marina Thompson mentido sobre está grávida de mim.

- Foi a agente de Penelope que me mostrou, aparentemente, boa parte dos fãs dela apoiam o "relacionamento" de vocês, Penelope é uma boa garota e tem uma imagem impecável, está crescendo no cinema. - sim, disso eu já sabia, afinal acompanho o talento e trabalho duro de Penélope há muitos anos. - A agente dela me disse que ouviu a conversa que vocês tiveram dois dias atrás no camarim e teve uma ideia. - depois de ouvir, já tinha entendido onde ele queria chegar e não pude deixar de ficar chocado. - Que vocês deveriam ter um namoro de mentira, não precisa durar muito apenas alguns meses, se pensar bem os dois lados ganham muito com isso.

- Não sei se a Penélope vai aceitar isso Anthony, eu não sei se ajudaria Pen, a mídia me ver como um playboy super cobiçado que vez ou outra destrói corações por aí, sabemos bem que não sou assim, mas pode ser negativo para Penélope. - solto um suspiro, apenas a minha família e poucos amigos me conheciam verdadeiramente.

- Colin, discordo, sinceramente acho que vocês dois vão se dar muito bem, é uma ótima oportunidade, provavelmente Pâmella já teve ter falado com Penelope então vocês devem conversar.

*****

Oiê, atualizando aqui rapidinho porque o dia anda cheio.

O pobi do Colin todo preocupado com a Pen, jaja ele soltas uns " Pelo amor de Deus Penelope " hihi

E o que a Simone disse gente aaaaa 💛

Meu Namorado De MentirinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora