eu era, tu era.

41 8 6
                                    

jovem e selvagem, era o que você gostava em mim

você gostava de lugares altos mas quando eu me tornei teu arranha-céu particular, tu descobriu ter medo de altura.

você gostava das cidades que não dormiam mas quando eu virei new york, tu descobriu que newport fazia mais o seu tipo, eu nunca fui tua cidade favorita.

você gostava de como vermelho ficava bem no meu corpo e na minha boca, dos meus beijos gosto-de-céu que levava ao inferno teu coração-envenenado.

você gostava de como os meus olhos tinham constelações e tremiam seus planetas internos, mas astrologia nunca foi de fato o seu interesse, eu também não.

você gostava das jaquetas de couro, do cigarro entre meus dedos que te faziam mal, das bebidas que me deixavam selvagem, da forma livre que eu circulava pela cidade às quatro da madrugada. você gostava do meu linguajar sujo, da minha falta de paciência e de como eu flertava com todo mundo.

você gostava quando eu fazia você se sentir jovem e selvagem. você falava que eu era a garota rebelde que iria revirar sua vida, mas foi você que foi um caos na minha.

eu era um vulcão em erupção, você o monte everest. eu era a tua favorita, a tua ruína, a tua fascinação, a tua liberdade, mas eu não era tua. você queria ser como eu, eu queria ter você.

você era o Peter, eu era a wendy. criamos nossa própria terra do nunca, onde você nunca era minha e eu nunca era sua, peter perdeu a wendy mas eu nunca perdi você, como perder alguém que eu nunca tive?

você gostava da ideia de ter alguém como eu gostando de você, mas você não gostava de mim, você só gostava de mim quando eu não gostava de você. essa foi a melhor e mais cruel parte da nossa fantasia.

jovem e selvagem.Onde histórias criam vida. Descubra agora