[no dia seguinte]
S/n(pov)
Entrei na sala do Terry e todos já estavam reunido, até Evans já estava lá.
- me atrasei?
Terry- não, eu que mandei Evans chegar mais cedo. Trouxe suas malas?
- trouxe, estão lá em baixo.
Terry- ok, Evans, cuide dela como se fosse suas filha de vdd.
Evans- filhinha gostosa eu tenho (pisquei pra ela e sorri malicioso)
- se piscar pra mim de novo eu arranco seu olho (ele se recompõe)
Terry- todos a partir de hj tem que conhecer ela como sua filha ok?
Evans- certo.
Me despedi de algumas pessoas e fui pra mansão do Evans, pensei eu que só ia passar algumas semanas, mas mal sabia eu que a mansão do Evans seria minha casa por cinco anos e que eu seria vigiada dia e noite pelo cara que Josh contratou.
Atualmente
(n.a-gente a partir daqui a sn ta falando diretamente com o Krys ta?!, não é como os caps passados onde era os pensamentos dela)
Krys- ent Evans não é seu pai de vdd?
- não, ele só foi um cumplice pra ajudar a chegar até o Josh.
Krys- mas e aquele dia que ele foi atrás de vc na mansão?
- fazia parte do plano, foi tudo combinado, só pra n parecer q ele n se importava comigo.
Krys- e o Pepe e a Sabina? do fbi tbm ent?
- sim, Pepe se fez de mafioso anos antes de me sequestrarem, pra fazer amizade com o Josh e nos comunicarmos quando nos víssemos.
Krys- quem mais era infiltrado e quem era cumplice?
- bom não consigo me lembrar mt bem agr, mas tres capangas que Josh contratou de um tempo pra cá eram cumplices, Noah...
Krys- espera ai, é vdd, o Noah tbm ta nesse meio, filho da puta traidor. (murmurei)
Suspirei, meu útero doía tanto e minha cabeça tava explodindo.
Krys- continua contando.
- bom, o plano entrou em ação e foi como o Noah falou, vc e Josh foram pro restaurante e eu e Sofya tbm fomos pra eu já chamar a atenção do Josh e deu certo.
- dai Josh me viu de novo no cassino do Evans, falou comigo e o plano era que ele me sequestrasse, ent coloquei essa ideia na sua cabeça.
''S/n- vc so conseguiria alguma coisa comigo se vc me sequestrasse e me obrigasse a transar com vc, coisa que vc nunca vai conseguir fazer, então vai ficar so na vontade mesmo.(pisco pra ele e saio).
Ela sai e aquela palavra "sequestrasse" começou a martelar na minha cabeça.
Aquela mulher é muito fogo, tinha uma certa frieza o que a deixava sexy e me deixava excitado, me deixou muito atentado, eu quero ela pra mim, quero que ela seja minha, so minha, quero ter a posse sobre ela, quero que ela seja a mulher pra chamar de minha, mais como deu pra perceber a mulher não é fácil, então para tê-la pra mim vou ter que fazer o que ela mesma sugeriu, sequestra-la.''Krys riu irônico e balançou a cabeça em negação.
Krys- filha da puta.
Meu olhos se encheram de lagrimas, eu me sentia destruída, algo faltava em mim, comecei a chorar, não tava aguentando aquela situação toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O mafioso e obcecado Josh beauchamp 2° temp
JugendliteraturContinuação da 1 temporada. Depois que Josh descobriu a verdade sobre S/n, foi levado e colocou em sua cabeça que nunca mais ia quer ve-la novamente em sua frente, não iria perdoa-la. Estava com raiva, com ódio e com razão, depois dessa grande trai...