1-a cachoeira-

11 3 2
                                    

                                           A ordem do invocador

                                   Escrito por Talis R. B. De Souza
                                        Inspirado na historia de;
                                         Conjurador o aprendiz

                                                 1-a cachoeira-

   Em uma tarde clara dois garotos na beira de um rio que se encontraria perto de uma cachoeira bem próxima a cidade de worth, os garotos lá se encontram conversando sobre peixes, que observavam a distancia.
   O primeiro garoto se chamaria Gaspar, já o outro atendia pelo nome de Toff.
   Ao observar os peixes por um tempo escutam um som de algo caindo na água perto da cachoeira, Toff que ficou curioso pediu ao Gaspar para ir com ele, gaspar balança a cabeça em concordância.
   Ao chegar mais perto da cachoeira eles encontram um pequeno brilho se movendo na água, até o momento nem um dos dois jamais ouvira sobre algum peixe que brilha na água igual o que viam em sua frente.
   A criatura era pequena do tamanho de três dedos do garoto Toff, que não tinha tanta idade em torno de seus 10 anos, o garoto mais velho, 2 a 3 anos, Gaspar, pensou em pegar o peixe, porem um alto vapor quente começou a subir da água emanando da criatura.
   Os garotos sairam correndo quando o "peixe" se é que aquilo fosse um, soltou um líquido pelas escamas que estavam na parte de fora da água, ao encostar no solo queimava a grama ao redor com um odor horrível se alastrando.
   Ao se afastarem viram um vulto a cima da cachoeira se movendo, mesmo não estando próximos o suficiente dava pra ver que uma silhueta, era de um homem, não muito forte é bem alto com longos cabelos.
   Ao chegarem a vila pensaram em o que fazer, até que Toff sugeriu que fossem falar com alguém da guarda, Gaspar meio ofegante concorda com a cabeça.
   Depois de caminhar um pouco pela vila a procura de ajuda chegam na base da guarda da vila, o batalhão de bronze, que são os reforços da vila, pediram para falar a historia ao líder sir' Edward, o caçador Rudof, um rapaz alto e musculoso vestido com uma roupa de caçador, que era do esquadrão obviamente dito de caça, entrou em uma sala ao lado que levava até uma escada com uma porta no topo depois de um tempo o caçador permitiu a entrada que provavelmente falou com o sir' Edward.
     Após subirem as escadas e chegarem a sala de sir' Edward, Gaspar e Toff meio pálidos começaram a falar sobre o ocorrido em detalhes, após a fala dos garotos, o guarda desacreditado começou a rir e falou;
-vão dizer que viram um dragão que realiza desejos também?-
   Desacreditando na historia e com um suave tom de raiva
-o senhor tem que ir ver antes que
   Fala Toff sendo interrompido pelo sir' edward
-tenho muito o que fazer ainda garotos não me interrompam mais com essa historinhas ridículas, tenho muito o que fazer ainda-
Diz o homem apontando para uma montanha de papel para assinar.
   Sir' Edward era um homem velho que beirava a casa dos 50, grisalho e com uma jaqueta longa de couro, ele vivera uma vida longa com muitas batalhas, mais nunca foi reconhecido e levado para uma patente maior do que bronze, talvez seja por morar em uma cidade tão insignificante para os nobre.
  Depois dessa conversa os garotos sairam infelizes com a resposta que ganharam, após verem uma criatura desconhecida é que podia ser perigosa, mais sabendo que ninguém acreditaria, voltaram para casa com um pouco de raiva, o que aconteceu hoje nunca tinha acontecido antes, más esse não será o acontecimento mais chocante que esses jovens descobririam.

A ordem do invocadorOnde histórias criam vida. Descubra agora