Ainda era madrugada na Vila da Folha quando um clarão apareceu levando consigo os 12 de Konoha, os senseis e a Hokage Tsunade, perto dali, há três dias de distância, se encontravam os irmãos No Sabako que também foram levados. Em um esconderijo secreto, se encontrava toda a Akatsuki no mais profundo sono, em uma pousada de águas termais encontrava-se Jiraya pesquisando ou (espiando) algumas mulheres para o seu "livro". Na vila oculta do som havia um Orotimaru planejando como fazer para finalmente atrair o jovem Uchiha quando sentiu um clarão o puxar.
Em um piscar de olhos estavam todos no mesmo local, todos acordados, de pijamas, cabelo bagunçado, bafos e com direito a travisseiros debaixo do braço também.
_ Onde estamos? - Pergunta Sakura, que foi a primeira a despertar.
_ Eu não sei testa. - Diz Ino a chamando pelo apelido de infância, também se fazendo a mesmo pergunta.
_ Perece que estamos em uma espécie de cinema macabro. - Kakashi fala, reparando no lugar escuro, poucas luzes e um telão gigante.
_ Pelo menos tem comida! - Diz Choji, reparando na mesa de salgados e doces ao lado da enorme tela, mas antes que ele tivesse a chance de chegar perto, um outro clarão aparece e mais 6 crianças da mesma idade chegam.
_ Quem são vocês? - Pergunta Temari, que só agora fora reparada pelos ninjas da folha.
_ Então não foi apenas a gente, vocês três também vieram! - Disse Sasuke com um pequeno ar de surpresa, porém, sem demonstrar.
_ Não me diga que o emo só reparou agora? - Falou Temari, fazendo pouco caso.
_ "Ela continua grossa". - Sussurrou Ino para Sakura.
_ "Mas ela até que tem razão". - Sussurrou de volta para a amiga.
Temari iria perguntar mais uma vez quem eram aquelas crianças, porém, de repente um estrondo fora ouvido, acordando Boruto, Naruto e Shikamaru que ainda dormiam.
_ O QUE É ISSO? JÁ É A QUINTA GUERRA NINJA? - Fala Boruto desesperado, sendo chamado de volta para o presente momento por Sarada, que lhe da um tapão no ouvido.
_ IDIOTA, SERÁ QUE DA PARA ACORDAR SEM FALAR MERDA?
Mitsuki que estava olhando tudo ao seu redor, reparando em seu time e nos outro, não pode deixar de fazer uma graçinha com a cara deles.
_ Vocês formam um belo casal.
_ ISSO JÁ MAIS VAI ACONTECER! - Disseram ambos em unissonio.
_ Acho que nunca se deve dizer jamais, porquê nunca se sabe o que o futuro reserva. - Disse Chocho indo em direção a mesa de guloseimas.
_ Pela primeira vez eu concordo com a gorducha! Hoje vocês brigam, mas amanhã podem se amar. - Responde Inojin, que sem perceber o olhar demoníaco que estava recebendo da jovem Uchiha, ele continuou:
_ Quer dizer, minha mãe disse uma vez que o papai era sem graça e anos depois......
O que quer fosse dizer, foi interrompido por um socão de Sarada, que surpreendeu a todos ali presentes.
_ Se quiser morrer, é só continuar com as suas graçinhas Inojin! - Falou Sarada posseça, com seu Sharingan ativado.
_ SARADA UCHIHA, GOSTARIA QUE NÃO MATASSE MEUS CONVIDADOS! - Falou uma voz sem rosto.
_ CHOCHO AKIMITH, NÃO COMA TODOS OS DOCES, pelo menos não ainda. - Disse a voz que agora estava mais moderada, continuando em seguida. - E Inojin Yamanaka, não provoque demais, não quero ter que transformar isso tudo em um funeral.
De repente tudo ficou em silêncio, com apenas com os movimentos de Choji e Chocho sendo ouvidos, para logo acabarem após eles se sentarem em um dos pufs com seus lanches, então mais alguns minutos se passam e Sasuke finalmente se da conta do nome da menina.
_ Como assim UCHIHA?! - Pergunta Sasuke com seus olhos ativados.
_ Tinha esquecido o tempo que você leva para processar as coisas quando acorda. - Disse Sarada de maneira ingênua, ela não sabia como seu pai era nessa epoca.
_ Voce não me respondeu. - Mas antes que ela abrisse a boca, Hidan se manifesta.
_ Itachi parece que você esqueceu uma Uchiha para eliminar. - Itachi apenas revira os olhos para o comentário do imortal.
Sasuke já estava bem perto de explodir, mas então a voz entrou em ação.
_ Ô emo, nem vem querer se rovoltar aqui não, temos muita coisa pra fazer e pouco tempo para isso, então vai meditar, mas aquieta teu rabo ai.
_ Onde estamos? - Shikamaru, Temari, Shikadai e Naruto perguntam juntos e ouviram um "Que saco!" da parte do futuro pai e filho.
_ É isso que eu estou tentando explicar! - Diz a voz começando a ficar impaciente e rapidamente volta a falar. - Trouxe os 12 de Konoha, seus senseis, os três Sennis Lendários, a futura geração do InoShikaCho e o novo time 7 aqui por um motivo........
_ E qual é esse motivo? - Pergunta Naruto ansioso.
_ É só não me interromper que eu conto.
_ Baka! - Falou Boruto e recebeu um tapa na cabeça vindo de Sarada.
_ Obrigado Sarada e você fica quieto Naruto, vou explicar apenas uma vez! - A voz pareceu tomar fôlego e começou a falar: - Bem, como eu ia dizendo, eu trouxe vocês aqui para que todos possam reagir aos seus futuros e saber o que acontece, mas para que a linhagem desse tempo não seja perdida, resolvi trazer as crianças que vivem nele, como por exemplo o Mitsuki que terá como progenitor o Orotimaru.
Todos na sala, exeto o novo time 7 e os outros amigos da geração futura começam a olhar do tio das cobras para a planinha amigável.
_ Até que temos uma certa semelhança. - Diz o tio das cobras recebendo um olhar bravo de Boruto, assim como Sarada, eles sabiam que nessa época Orotimaru era bem pior.
_ Mitsuki não tem nada haver com você! - Disse e virou a cara.
_ Enfim, - Continuou a voz: - vocês vão reagir ao seus futuros e as crianças do futuro irão reagir ao passado, e antes que eu me esqueça........ Aqui Sarada, sei que não deve estar enxergando quase nada, então toma. - E logo um óculos vermelho aparece em seu colo, e após a menina ajeita-lo em seu rosto, a voz fala:
_ Que começe o react!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o Futuro
FanfictionEm uma madrugada comum, os 12 de Konoha junto aos seus senseis, Tsunade, Jiraya, Orotimaru e os irmãos da areia acabam indo parar em um lugar diferente, onde há apenas uma voz, pequenos pufs para todos se sentarem e um grande telão. Nesse lugar tamb...