↝Segunda-feira
"Posso dizer com todas as palavras que Lee Minho é a pessoa mais insuportável que eu já vi na vida."
Assim que chego em casa escrevo em meu diário com a letra toda torta e desorganizada por conta, não sei se é pela raiva ou qualquer outro sentimento, mas o que eu sei é que Lee Minho tem o dom de ser, não sei como definir em só uma palavra: maluco, insuportável, arrogante e completamente incompreensível, ele é isso e muito mais.
Às vezes quando eu chego no portão da faculdade junto com o Changbin, ele passa reto por mim, nem olha na minha cara e se faz, me olha com uma mistura de ódio com nojo, mas quando ele se vira para o Binnie fica todo simpático.
Mesmo cursando faculdades diferentes, sempre que olho pro lado ele está em um canto conversando com alguém e às vezes me olha com o mesmo olhar de ódio
Ele me lembra um gato, mas não um gatinho fofo e adorável, parece mais com aqueles gatos que julgam até a sua alma.
Só que aí que está o problema, para me julgar primeiro eu tenho que fazer alguma coisa e eu nunca fiz nada com ele, nem o conhecia antes do Changbin o apresentar.
E a apresentação nem foi um desastre, ele até que era legal no começo, só foi falar que meu sobrenome é Hwang que ele começou a ficar com um pé atrás sobre mim.
Fala sério, quantas pessoas no mundo também tem Hwang no nome?
E porque ele odeia uma pessoa que nem chegou a conhecer direito só por causa do sobrenome?
Balanço a cabeça para afastar esses pensamentos e fecho o diário com raiva, bufando faço um rabo de cavalo no meu cabelo que está passando por um "faminho" que é a maravilhosa junção de uma faculdade de direito super estressante + um minho super irritante, não sei porque eu fui inventar de pintar meu cabelo de loiro sendo que não tenho tempo pra cuidar dele, ele tá parecendo uma palha tadinho.
Até que escrever nesse diário sobre as coisas que me incomodaram no dia ajudou a diminuir o meu estresse, mas se eu for reparar 90% das coisas que eu escrevo são sobre Lee Minho, eu não acho que isso seja normal, porém do jeito que ele é, eu acho compreensível.
Assim que acabo de tomar uma banho, coloco uma roupa mais confortável do que o terno, gravata e sapato social que sou obrigado a usar graças ao maravilhoso código de vestimenta da faculdade, escovo meus dentes, organizo meus materiais e por fim me jogo em minha cama, não vou sair daqui nem que aconteça um terremoto.
Toc! Toc! Toc!
Muito menos pra abrir a porta.
- Tá aberta - Falo com a voz abafada pelo travesseiro.
- Maninho? - Diz abrindo a porta.
- Hm? - Respondo ainda com a cara no travesseiro.
- Você já comeu? Precisa de alguma coisa? Eu to saindo agora se precisar é só falar que eu compro.
- Eu to bem, Yeji não precisa, eu já comi na faculdade e comprei um lanche quando eu tava vindo pra casa.
- Tá bom então..., eu também queria te falar que nossos pais marcaram um jantar nesse fim de semana, você sabe, eles querem saber como estão as coisas por aqui, sua faculdade e tal - fala encostada na porta.
- Tá bom - Me viro e me enrolo no cobertor só deixando um espaço para respirar - Boa noite.
- Hyunjin - Fala de um jeito arrastado que mesmo eu não a vendo, sei que ela está de braços cruzados e me olhando com aquela cara.
- Yeji - Chamo ela do mesmo jeito ainda escondido pelo cobertor.
- Olha, eu sei que a sua relação com o papai no momento não está boa, mas pelo menos faz isso pela mamãe, ela não gosta de ver vocês discutindo - fala chegando perto da cama e se sentando na beirada.
- Tudo bem, eu também não gosto de discutir com ele, mas você sabe que eu não vou ficar quieto e de cabeça baixa se ele começar a reclamar de problemas onde não tem - falo sentado na cama, apoiado em meu braço esquerdo.
- É claro que eu sei, não é atoa que nós nascemos juntos - fala rindo e bagunçando meu cabelo.
- Tecnicamente eu nasci primeiro, então eu sou o mais velho - digo sorrindo convencido.
- É claro, alguns minutos é uma diferença muito grande né? - diz revirando os olhos.
- Você só diz isso porque tem inveja de não ter sido a mais velha - falo segurando uma risada pela careta que ela fez.
- Ok então Senhor Hwang Hyunjin, eu vou deixar você descansar afinal já passou da hora das pessoas mais velhas dormirem - diz se levantando e aproximando da porta - Boa noite maninho, te amo - fala fechando a porta.
- Boa noite maninha, também te amo e não volta tarde hein? - respondo ouvindo a risada dela junto com um "tá bom" desligo o abajur e me cubro com o cobertor.
Vai ser uma longa e complicada semana e olha que ainda é segunda-feira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary - Hyunknow
Fanfiction[Em andamento] - Aulas, provas de final de semestre, família e um cara que te odeia e você não faz ideia do porquê. O que lhe resta é desabafar em seu diário sobre todos os seus problemas... Até que você perde o diário.