Recolhendo os Dentes

893 92 15
                                    

Autora ON

Agora os guardiões estavam em uma cidade asiática, e na noite se ouvia as risada altas e animadas de Norte, que pulava de chaminé em chaminé.

A mulher de cabelos divididos voava ao lado de Aster e Jack, que aparentemente estavam competindo.

Jack - Pula aí coelhinho! Tô 5 dentes na frente! - falou provocando o coelho, que sorriu para ele.

Aster - É o seguinte, eu diria pra você sair da frente, mas pra que? Você não vai aguentar o ritmo mesmo! - falou, retribuindo a provocação.

Jack - Ô fofinho! Tá me desafiando é? - perguntou interessado.

Aster - Ui, é ruim de vento garotão! - respondeu, confirmando que aquilo era uma corrida, depois ele olhou para a mulher - tá afim de participar? - perguntou animado, a mulher sorri.

S/n - Obrigada meu pequeno coelhinho, mas dessa vez eu passo - respondeu gentilmente e com um sorriso fechado no rosto.

Norte - Corrida? Agora virou corrida?! - perguntou animado e acabado de sair de uma chaminé, ouvindo o trio falando - isso vai ficar... - falou e entrou dentro de outra chaminé, e logo saiu por outro - na história! - completou animado.

Tooth - 4 pré-molares! Incisivo a 2 blocos! Aquilo é um molar?! Estão por toda a parte! - falou super animada, e acidentalmente bateu em um letreiro, que fazia a propaganda de pasta de dente, Jack e S/n foram até a mulher.

Jack - Opa, tudo bem aí? - perguntou um pouco preocupado.

Tooth - Tá sim - respondeu massageando o nariz - desculpa, é que faz muito tempo em que eu não saio em campo - falou voltando a ficar animada e foi para frente dos dois.

Jack - A quanto tempo você não sai? - perguntou sorrindo, feliz pela animação da fada.

Tooth - Ah~ uns 140 anos mais ou menos - respondeu meio sem graça, mas ela logo saiu dali voando rapidamente, Jack, S/n e a pequena fadinha se olharam, a pequenina só deu de ombros nervosa pelo comportamento da mais velha.

E logo depois dessa pequena conversa, a corrida começou, com os guardiões indo de país em país, de estado em estado, de cidade em cidade, de bairro em bairro, de rua em rua, de casa em casa.

E depois quando terminaram de pegar todos os dentes, e terminar na cidade de Nova York, e agora todos estavam reunidos em cima de um prédio, com os quatro homens mostrando e se gabando pelo tamanho em que os seus sacos cheios de dentes estavam, e Tooth estava muito, mas muito animada vendo aquilo.

(Imagem lá de cima {^})

Tooth - Uau! Pegaram os dentes e deixaram as moedinhas mais rápido que as minhas fadinhas! - feliz pela ajuda e o trabalho dos amigos, mas as duas viram os quatro ficarem tensos, Tooth ficou confusa - lembraram de deixar os presentinhos né? - perguntou desconfiada, querendo só ouvir um sim dos quatro.

Sandy balançou a cabeça positivamente com um sorriso, mas depois ele fez uma careta de negou com a cabeça, os quatro homens se olharam, e a mulher de cabelos divididos riu, o que fez todos olharem para ela.

S/n - Não se preocupem garotos, eu já cuidei disso para vocês - falou sorrindo com uma moeda entre os dedos, e logo jogou para Aster, que rapidamente a pegou.

Tooth - Muito obrigada minha amiga! - agradeceu animada, a outra mulher só sorriu, e a fada se virou para os quatro - viram? Vocês tem que aprender com ela, ela sim é responsável! - os repreendeu e vôo de volta para o trenó.

A mulher de cabelos divididos foi logo atrás, mas não antes de olhar para eles e mostrar a língua, os quatro homens se olharam e logo começaram a gargalhar e foram também para o trenó, mas mesmo a mulher de cabelos divididos estando alegre, ela sentia um sentimento e um pressentimento muito ruim, e ela sabia que tinha haver com Breu, sempre tem.

A Origem de um Amor (Leitora X Coelho da Páscoa)Onde histórias criam vida. Descubra agora