Hailee Steinfeld on
Acordei e Lauren não estava, mas em cima do seu travesseiro estava um bilhete.
" Tive que ir ao Studio, olha o Twitter. "
Olhei no relógio, já era umas doze horas, peguei o celular que estava já descarregando. E lá estava em assuntos mais comentados, S/n, Cameron e Fallon.
— Então foi com ela, e ele pode ser pai! Chocada.
— Eu também estaria se fosse você. – Lauren diz entrando no quarto. — Cheguei agora, você dormiu, viu.
Falou e se sentou na ponta da cama, apenas ri ela me olhava séria.
— Fala logo. Sei que algo te incomoda. – Digo e ela acariciou meu pé descoberto.
— Ela tá livre, você vai atrás dela? Sabemos que você ainda ama ela.
— Lauren você não entende. ..
— Eu entendo, sei que você está com medo de largar tudo e esse romance de vidas passadas der tudo errado. – Ela falou e acariciando minha perna subindo até as coxas. — Mas às vezes temos que correr riscos.
— E por que ela não larga tudo para ficar comigo? ‐ Pergunto e Lauren sobe mais a mão.
— Isso é ela que vai te responder, não eu.
Lauren disse e se levantou, me deitei e suspirei, e de novo eu e ela estamos juntas, o destino insiste em juntar nós duas, a terapeuta falou que insiste mais em uma alma gêmea, mas parece que a minha só tem uma.
Lauren veio me deixar em casa, mas as coisas estão estranhas, ela insiste que eu vá atrás da S/n. Assim que entrei no meu quarto vejo que Eliza havia ligado, coloquei o celular sobre a cama e fui para o banheiro, mas a cada passo meus pensamentos ia na irmã da minha cunhada.
Andei até a pia do banheiro, debaixo dela havia três gavetas, e na do meio tirei uma foto da SN e eu, foi no primeiro dia que nos conhecemos.
Olhei no espelho e imaginei nós, juntas, sem barreiras. Mas infelizmente não podemos, ela não vai desistir de tudo por mim, e eu já fiz a minha parte.S/n Traynor on
— Eu já falei mais de mil vezes que eu vou abdicar do trono.
Gritei e o Willian passou a mão sobre sua cabeça.
— Filha, entendo que você está confusa, mas isso não pode ser decidido assim! – Ele falou e se levantou.
— Eu não estou confusa, e eu não vou deixá-la ir novamente. – Falei e percebi quando Griffin e Elisa sorriram.
— Às vezes o amor da nossa vida não é para nossa vida. – Ele Argumentou.
— Eu não vou perdê-la. Já perdi uma vez, não irei cometer o mesmo erro duas vezes.
Exclamei e saio da sala, mas ele pegou em meu braço, mas antes de falar o Griffin diz primeiro.
— Podemos ser os novos Reis. – Ele falou e olhou para a minha irmã.
— Infelizmente não é assim que funciona, mas obrigada cunhado.
Puxei meu braço e saiu andando, mas ao ver que o portão estava lotado de paparazzis.
— SN, o que você vai fazer agora? – A repórter pergunta.
— Posso mandar um recado para alguém? – Perguntei olhando para a câmera.
— Claro. – A bela moça respondeu.
— Hailee Steinfeld eu te amo.
Todos os repórteres ficaram calados, até que um falou.
— Você irá largar tudo por ela? – Ele perguntou e eu apenas sorri.
— Isso vai depender se ela ainda me quiser.
Falei e entrei no meu carro, mas consegui escutar os gritos deles, espero que ela escute isso.
Ao chegar no aeroporto, os paparazzis me deixaram passar, os fãs da realeza apenas abriram a passagem, eles estão me ajudando. Ela tava em Los Angeles, isso vai demorar muito para eu chegar lá.
Me sentei ao lado da janela e olhei a bela vista, eu fui uma idiota por não ter percebido que sempre foi você, sempre será você. Não posso mais ficar sem você Steinfeld, não mais.
Narrador on
Haiz coloca seu celular para carregar mas não percebe que há várias mensagens do seu irmão e de sua mãe, ela pegou uma caixa pequena que havia um anel, que foi de sua avó, Hailee vestiu seu melhor vestido e pegou as chaves do carro e da casa.
S/n olhava as redes sociais da Steinfeld, e a cada vídeo, foto um sorriso brotava seus lindos lábios rosados. Hailee estacionou em frente ao local e entrou no ambiente, ela foi até a sala e viu Lauren conversando com Camila.
— Hailee o que faz aqui? – Camila perguntou.
— Você devia estar no aeroporto. ‐ Lauren completou.
— Onde? Eu vim te pedir em namoro. ‐ Hailee confessou e se aproximou da morena dos olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diz pra mim
Fanfictionvocê acredita em reencarnação ? nessa historia você vai acreditar a morte como e justa ela pega dois amores que vai além da morte para juntas as suas reencarnações para conseguir finalmente ficarem juntas sera que vão conseguir só lendo pra saber