Um Halloween Aterrorizante

15 2 0
                                    

Hoje dia 30/10 véspera de Halloween foi dada a largada para que a cidade de Bangkok iniciasse as decorações atrativas do dia das bruxas, eu sempre curti o hallowen pelo simples fato de amar o gênero de terror e tudo relacionado ao sobrenatural, embora eu não acreditasse em fantasmas, zumbis, vampiros ou ate mesmo em espíritos malignos eu era uma pessoa extremamente supersticiosa, pois fui ensinada desde nova que não se deve colocar a mão no fogo por aquilo que não podemos ver.

- Luana você pretende sair de dentro desse carro? Ou vai precisar de ajuda de um reboque para te tirar daí?

A voz de Jackson me libertou de meus pensamentos me fazendo voltar a realidade.

- Desculpa, estava distraída.

- Eu sei que você esta ansiosa para o halloween mas você tem estado com a cabeça nas nuvens já tem alguns dias. (Questionou Jackson)

Entrelacei o meu braço entre o braço do meu amigo e caminhamos pelo pátio da escola rumo a entrada do prédio.

Ao entrar vimos os corredores enfeitados com bandeirinhas alaranjadas e pretas representando as cores oficiais do Dia das Bruxas, havia também algumas abóboras encostadas no chão da parede e diversos manequins de vampiros espalhados pelo local, uma faixa escrita com tinta vermelha seguida de um desenho do conde dracula chamava a atenção de todos que preenchiam os corredores do colegio, esse ano me parecia que todas as pessoas da cidade estavam se empenhando ao máximo para transformar esse hallowen no mais divertido de todos.

- Bem vindos a IAD.

Jackson lê o faixa sobre nossa cabeça.

- Eles não pouparam no investimento dessa vez.

Paro em frente ao meu armário para poder pegar alguns livros das aulas que seriam dadas no dia de hoje, Oliver chega por trás de mim e assopra meu minha nuca, senti um arrepio pelo corpo fazendo com que meu corpo se contorcesse.

- Buu. (Sussurrou o rapaz de olhos lilás)

- Uii, que susto Oliver, quase infartei.

As palavras que acabaram de sair de minha boca expressava a completa ironia que eu queria que fosse transmitida naquele momento.

- Eai princesa, já decidiu?

- Decidi?

- Aonde vai ser dada a festa de Halloween esse ano, todo ano você faz uma grande comemoração para essa data.

Oliver me conhecia a tão pouco tempo mas já sabia muito sobre mim, de acordo com Jackson desde de que Oliver chegou na IAD ele sempre esteve de olhos presos em mim, no começo eu pensei que pudesse ser apenas um interesse passageiro mas depois de um tempo eu percebi que Oliver era um cara determinado, se ele quer algo ele vai atrás até conseguir.

- Gato é lógico que eu irei dar a festa, os convites serão enviados online para todos da escola hoje a noite. (Peguei os livros e os coloquei dentro da minha bolsa) - Acho bom você ir fantasiado ou não será bem vindo. (Dei um sorriso gentil para Oliver e deixei o corredor com Jackson)

Estava focada na aula do professor Ernesto pois aquele velho senhor gostava de pegar alunos distraídos e enche-los de perguntas sobre éticas, políticas e sociedade, embora eu estivesse concentrada eu conseguia ouvir os flertes de Jackson para seu namorado Ramon.

- Ei, por que vocês dois não vão lá para o terraço da escola e se comem de uma vez?

Jackson me ignorou completamente enquanto Ramon colocou uma de suas mãos a sua boca para não rir.

- Quer saber é uma boa ideia. (Disse Jackson) - Vem amor, vou te comer ao ar livre hoje.

O moreno puxou Ramon pelas mãos e ambos saíram da sala sem dar explicações ao professor que os observava com a cara rígida.

Luana e o Jack O'Lantern Onde histórias criam vida. Descubra agora