A praia

8 0 2
                                    

Um dia ensolarado, bastante areia, e doce som da maré se movimentando, sim! Uma praia limpa e estranhamente pouco populosa visto que aparentemente parecia não ter mais de cinco pessoas naquele local, um ambiente interessante e bom para passar o tempo e se perder nos próprios pensamentos. Isso era oque Mercuria Hartmann estava fazendo, deitada em uma toalha que estava estendida na areia, ela aproveitava aquele silêncio gracioso do ambiente, sendo os únicos sons que ela conseguia ouvir a fraca água do mar que fazia seu monótono e repetitivo movimento de ir e vir. A nobre em questão (Vulgo Mercuria) parecia não querer se preocupar com nada, vestida com um biquíni amarelo, sua pele pálida não estava entrando em contato com a Luz solar por conta do guarda sol que a protegia a todo momento, seu par de olhos vermelhos carmesim estavam sendo escondidos por um belo óculos escuro e seu cabelos brancos estavam trançados de maneira que não ficassem esparramados no chão, a garota já tinha decidido para si que naquele momento tudo que ela queria era permanecer ali em seu descanso e momento de paz, contudo esse momento era cortado assim que ela ouvirá uma voz infantil vinda de seu lado.

??: - ACORDA!! tá fazendo oque aí sozinha?

A garota não teve nem tempo para raciocinar, com o grito repentino ela chegava a até mesmo largar sua água de coco a deixando cair na areia, em seu rosto era possível ver sua expressão de espanto mesmo com seus óculos escuros tapando seus olhos, incrédula ela se voltava para a direção a qual ouviu o grito, e ao ver quem tinha gritado ela parecia se encher de raiva, na visão de Mercuria ela via um garoto que assim como a nobre, ele tinha uma pele pálida porém seu cabelo amarelado e olhos coloridos eram oque via a diferenciar os dois ali, aquele por sua vez não passava do irmão da garota querendo a irritar como sempre, por isso que ao vê-lo sua raiva subiu a cabeça e a levou a dar uma bronca nele.

Mercuria: - Houppy Hartmann, eu vou dar dois segundos pra você sumir da minha frente antes que eu mesma faça isso!!

Houppy: Epa epa epa, fique calma hahha você está se exaltando demai-  hm?

O garoto parecia ter ouvido algo, ele antes que pudesse terminar de falar se virava para o lado e notava uma mulher andando na direção dos dois Hartmanns ali.

Houppy: - Quem é aquela?..

Mercuria assim que ouvirá seu irmão falar revirava seus olhos e voltava seu olhar para onde o mesmo tinha se direcionado, Naquele momento a Hartmann viria a paralisar, a visão de Mercuria aquilo não era uma simples mulher, aquilo era um ser esculpido pessoalmente por Deus, ela ficaria sem palavras para descrever oque sentia, o coração de Mercuria começaria a palpitar de forma incontrolável, ela sequer sabia distinguir oque estava sentindo, não existia palavras em seu vocabulário que fariam descrever sua sensação ao avistar aquela dama alta e formosa de longos cabelos roxos e reluzentes que brilhavam em plena luz solar, enquanto a mesma saia de dentro da água e vinha na direção dos dois ali, Mercuria não poderia deixar de notar o corpo da jovem molhado a ponto de chegar a ser brilhante devido a luz do sol, seus lábios carnudos mais sua roupa marcada viriam a fazer a garota que observava de forma fixa vir a delirar de tão perfeita que era aquela visão, seu transe era cortado assim que a dama chegava próxima o suficiente dos dois e se pronunciava com sua voz doce e melódica.

Sasune: - Nossa vocês por aqui? Que surpresa.

Houppy: - Surpresa a gente? Sério você nunca sai daquela mansão Sasu, é uma surpresa ver VOCÊ aqui.

Sasune: - Céus! Tem razão, faz eras que não saio daquele lugar, estava esquecendo o quão bom era uma praia

A medida em que os dois ali conversavam Mercuria parecia encantada com a nobre, ela não tinha palavras para definir como se sentia, ver aquela linda mulher daquela forma e sentir tudo que estava sentindo para ela era algo completamente estranho e sem sentido, ela novamente não tinha palavras nem para cumprimentar a mesma apenas ficava a observando igual uma obsecada, oque deixaria Sasune um tanto desconfortável com a situação.

Sasune: Essa era a irmã da qual você tinha falado Houppy? Olá eu sou Sasune Darkness ((Por que ela está me olhando como se eu fosse um pedaço de carne?))

Mercuria: Hum...

Aquela situação já estava pra lá de estranha, e Houppy que neste momento ja não estava entendendo nada apenas observava por meros segundos antes de responder a nobre (vulgo Sasune)

Houppy: É ela mesma.. ela não tinha muito tempo pra visitar a gente na mansão deve ser por isso que não se conhecem...

Sasune: Oh sim, entendo.

Mercuria ainda permanecia encarando Sasune, oque deixava a mulher ainda mais desconfortável por que a Hartmann já estava parecendo uma maníaca daquela forma, Houppy vendo essa situação parecia começar a sair do local lentamente enquanto caminhava dando alguns passos para trás.

Houppy: Bom vou deixar vocês se conhecerem, até mais ((Eu Hein, essa minha irmã é estranha))

Sasune: Esper-...

Antes que a mulher conseguisse terminar de falar o garoto estranhamente sem explicação alguma já havia sumido daquele lugar. Sasune voltava seu olhar a Mercuria novamente, esta que agora já não estava mais a encarando e sim olhando para o lado parecia levemente corada, contudo era óbvio e perceptível que Mercuria estava sim olhando para a nobre, porém estava fazendo isso de forma discreta ( pelo menos é oque ela acreditava) a observando de canto de olho achando que seus óculos seriam o suficiente para disfarçar isso, porém Sasune tava obviamente percebendo isso.

Sasune: ...?

Mercuria: ....

Sasune: ??????

Mercuria: .............

Sasune: Mercuria né? Aí quer sair desse lugar e se divertir? Já está ficando tarde e o sol está se pondo, daqui a pouco vou a uma cabana no meio do nada jogar verdade ou desafio com uns amigos meus, e também quero te conhecer melhor.

Mercuria parecia não ter opções a não ser aceitar, ela se abaixava levemente seus óculos para olhar melhor para Sasune e então acenava com sua cabeça indicando um sim

Mercuria: Eu aceito.

Então era isso, ambas estranhamente já tinham programado para sair sendo que acabaram de se conhecer! Uma situação nada conveniente, Mercuria se levantava e começava a caminhar para a direção a qual Sasune já estava andando, as duas um pouco longe daquela praia ouviam o som de um Fusca azul correndo em extrema velocidade em meios as ruas, a Fusca azul em questão parava em frente as garotas, rapidamente o vidro escuro começava a se abaixar e dar espaço para um jovem com cabelos castanhos e um sorriso pra lá de elegante surgir, este era Hiro Bolverk, um garoto rico com fama de "pegador" em sua cidade, ele sorria para as duas e em seguida desviava sua atenção para Sasune.

Hiro: AE POHA, Vamos logo Sasune! Só falta você lá na cabana o pessoal tá esperando!! Quem é essa aí?

Sasune: A não venha não, você demorou pra caramba pra chegar, e está aqui é uma amiga minha...ela vai vir com a gente.

Hiro: Então tá né.

Mercuria: Hum....

Por mais bizarro que fosse aquilo as duas garotas apenas adentravam o carro e logo o Fusca azul ia embora em uma velocidade absurda que sequer era permitido naquelas ruas.

((Enfim gente, é isso, eu faço o próximo capítulo algum dia ae kkkkkkkk. Isso aqui só foi uma introdução pro verdadeiro romance.))

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As aventuras de Mercuria HartmannOnde histórias criam vida. Descubra agora