Contexto: sua primeira vez :)
------------------------------
A alguns meses (quase 1 ano) Sn e George Weasley namoravam,embora tivessem algumas mãos bobas e quase transas,o ruivo sempre respeitou muito o corpo da namorada e nunca passou de apalpadas em seus peitos.
Até certo dia,que depois de escutar a melhor amiga contar como foi a noite maravilhosa que ela teve,Sn decidiu tentar sentir o prazer que a amiga sentiu,com seu namorado,Georgie Weasley
No dormitório do ruivo,a luz led ligada na cor roxa,uma musica suave tocando,a morena deitada no peito do ruivo,a mesma passava suas unhas longas naturais no peitoral que não estava coberto do mais alto,e o menino segurava firmemente as coxas grossas da namorada.
-ruivo...-a menina chamou com receio
-que foi baixinha?
-bom...você sabe que eu sou...se sabe...virgem
-e oque que tem meu bem?-o ruivo se ajeita e fica meio sentado
-eu queria ter minha primeira vez,sabe com você...
-serio?tipo agora?
-é se você quiser
-ta...ta...eu quero,mas vamo primeiro deixar um clima
O menino se esticou mudou o led para vermelho,colocou uma musica mais agitada,e puxou a menina para sentar em seu colo,começou a passar mão pelo corpo da mesma,enquanto beijava seu pescoço.A mesma estava com as mãos apoiadas no peitoral do Weasley,que deixava marcas fortes em seu pescoço,sem tanta demora o menino virou o corpo da Ss e ficou deitado em cima da mesma,o ruivo começou a puxar a camisa larga que ela usava.
-hum...você fica tão perfeita nas minhas roupas meu anjo
A menina sentiu suas bochechas queimarem e ficarem fortemente vermelhas,o menino continuo a abaixar o short curto e apertado que a mesma usava,quando estava exposta apenas de roupas intimas,as bochechas da menina estavam extremamente rosadas,ela sorria timidamente quando seu namorado começou a despejar selinhos em seu corpo assim que percebeu que ela estava com vergonha,a mesma levantou seu corpo levemente dando permissão para ele tirar seu sutiã,a visão que ele teve de cima foi maravilhosa,seus seios medios e perfeitamente redondos.
-droga você é tão perfeita,muito mais doque eu imaginava
A menina sentiu denovo suas bochechas corarem de um jeito forte,ao perceber george começou a descer beijos em seus peitos,assim fazendo a garota gemer quando abocanhou o seio e começou a chupar,logo largou e começou a dar chupões provavelmente ficariam marcados,a garota gemeu em reprovação ao ver as fortes marcas em seus seios,e logo mudou sua expressão ao sentir george agarrrar sua calcinha e puxar para baixo.Ele analisou fortemente a buceta já molhada da morena,ela fechou um pouco as pernas mas foi impedida,assim,o ruivo começou a lamber a parte interna da coxa da garota e quando finalmente ia chegar em seu clitoris,a menina prendeu a respiração,fechou as mãos e se preparou,porém georgie voltou as suas coxas...
-G...merda por favor,eu imploro-ela falou soltando o ar.
George a olhou,ver ela implorar enquanto choraminga era realmente excitante,sem mesmo esperar começou a chupar seu clitoris,a menina deu um pulo e gemeu alto,se não tivesse um feitiço a maioria de hogwarts saberia oque estava acontecendo.
Depois de um tempo que a menina estava perto de gozar,georgie tirou a sua língua dali e perguntou:
-posso fazer outra coisa?,talvez va doer no começo
A menina assendiu com a cabeça,segurou os lençóis e esperou a dor que georgie disse que teria,e pelo ao contrario,ela sentiu um incomodo quando ele colocou os dedos longos dentro dela,estava dividida entre dor e prazer.
Georgie assim que percebeu o prazer da menina começou a ir mais rapido,ela se assustou depois de um tempo e agarrou fortemente o lençol ao sentir alguma coisa se enrolar em seu ventre,ela gritou alto quando sentiu o liquido sair da sua intimidade e a onda alta de prazer a atingir.
-hum merda georgie-a menina choramingou ainda sentindo os dedos do namorado dentro dela
O menino subiu e começou a beijar a garota e entre os beijos foi desabotuando a sua calça,quando colocou seu membro para fora,a menina o olhou assustada,merda era muito grande.
-certeza que quer isso,a gente pode parar se você quiser
-NÃO..uh...digo eu não quero parar por favor G...
Georgie se aproximou dela e comecou a beija-la,susurrsndo em seu ouvido
-se precisar aperte minha mão,ou arranhe minhas costas,e se doer e você não suportar eu tenho que saber esta bem?
A menina balançou a cabeça freneticamente,pedindo a Merlim que ele fosse rapido para ela sentir aquela sensação boa denovo.O ruivo a beijou denovo,dessa vez alinhando seu pau a entrada dela,ele separou o beijou e a encarou como se pedisse permissão so com o olhar,ela apenas sorriu indicando que ele podia ir ,então o mesmo ainda apertando a mão da menina contra a cama acima da cabeça,afundou se no pescoço dela despejando beijos e começou a entrar lentamente,as pernas da menina automaticamente se enrolaram nas costas dele,seus dedos apertando fortemente contra a mão do mesmo,e suas unhas longas deixando marcas fortes nas costas palidas do ruivo,ela deixou escapar um choramingo,lagrimas escorriam dos seus olhos,não era uma dor insuportavel,mas era um incomodo horrivel (tbm os 25 cm dele) .
Quando estava completamente dentro dela,esperou até que ela falasse alguma coisa,ao ouvir um gemido baixo,que na visão dele foi de dor ele falou alto:
-merda sn,ta doendo?quer parar?é melhor eu sair
-não george,por favor mais rapido
O menino fico raciocinando um pouco e logo começou a se mexer,não tão rapido e forte,porém não devagar e fraco,ele se empenhava cada vez mais.
Em poucos segundos a mesma sensação se formou no ventre da menina novamente,dessa vez ela não estranhou,estava pedindo mais que tudo para que ele fosse mais rapido e a fizesse sentir aquilo que sentiu antes
-G...eu to quase gozando,mais ra...-ela foi interrompida por um gemido alto saindo de sua boca
Mais uma vez seu liquido escorreu pelas pernas dela,o som dos quadris de georgie batendo contra ela,e seu gozo deslizando com seus gemidos de fundo,era a melhor coisa que george poderia escutar,sem muitas demoras ele chegou a seu apice,preenchendo toda a buceta da garota,ele se deitou do lado dela com a mão em seu peitoral tentando repegar o folego,a menina de olhos fechados fortemente com a mão sobre o útero
-porra isso é tão bom-ela exclamou sorrindo
-é melhor se preparar meu bem,da proxima eu não vou pegar leve-ele falou feliz por ela ter gostado
A menina se tacou por cima dele,e o mesmo os cobriu com o lençol abracando a cintura da morena
------------------------------
♿♿♿ so digo isso
1164 palavras
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES-HARRY POTTER
Fanfictionoie amores esse livro de imagines é aberto a pedidos mas apenas sobre HARRY POTTER beijos