Att: nesse capítulo, vou postar um pouquinho sobre o Hotel que a Carla vai ficar em Dubai.❤
Hotel Burj Al Arab
O icônico hotel Burj Al Arab já é um símbolo de Dubai e quem vai ao emirado faz questão de passar pelo hotel em formato de vela. Mas isso mudou com o passeio turístico Inside Burj Al Arab, que permite que turistas possam matar a curiosidade de visitar o hotel considerado o mais luxuoso do mundo.
O tour começa do lado de fora do Burj, quando ao lado do Jumeirah Beach Hotel, os turistas são recepcionados com suco de limão e menta no lounge do Inside Burj Al Arab. Em seguida, grupos de até doze turistas pegam o carrinho de golf exclusivo do passeio, que leva ao hotel.
Dentro do hotel, o grupo é recepcionado por uma hostess que dá início à experiência contando um pouco sobre a história do local. O passeio começa pelo lobby decorado pela designer de interiores Khuan Chew que une cores vibrantes em carpetes coloridos, iluminação natural, colunas douradas e um aquário ao subir as escadas rolantes que levam a uma fonte que forma arcos d’água de 42 metros no ar.
O elevador panorâmico tem uma vista única das praias tranquilas do Golfo Árabe e leva os visitantes diretamente ao 25º andar, onde está a suíte real. A suíte tem uma sala de jantar privativa que acomoda doze pessoas. As cadeiras são forradas com tecido colorido e estampa de onça, e o teto em cima da mesa é pintado com nuvens para se parecer com o céu. Um lustre de vidro de Murano representa o sol.Em frente à suíte real, está a Suíte Experience, uma espécie de museu do Burj Al Arab, com diversas histórias e experiências interativas com alta tecnologia. No local é possível conhecer melhor sobre a arquitetura e o design de interiores do hotel, com plantas, esboços, tecidos e muitas histórias da concepção dos projetos de Tom Wright e Khuan Chew.
História do Hotel:
Fundado em 1971, o United Arab A Emirates iniciou seu desenvolvimento rapidamente e, em apenas 28 anos, fundou e lançou um dos hotéis mais emblemáticos do mundo. Construído em uma ilha privada feita pelo homem, o Burj Al Arab continua a ser o cenário fotográfico favorito entre os habitantes locais e turistas
Desenhado por Tom Wright e construído na costa de Dubai em 1 , o Burj Al Arab, traduzido literalmente como ' a Arabian Tower ', foi construída ao longo de um período de cinco anos: três para criar a ilha e dois para construir o hotel. A construção envolveu uma equipe internacional de mais de 3.000 empreiteiros, 250 projetistas e 3.500 operários no local a qualquer momento. O hotel foi uma das primeiras estruturas recordistas do Dubai.
O Burj Al Arab fica em uma ilha particular a 15 quilômetros ao sul da costa de um dos bairros mais antigos de Dubai, Jumeirah. Atualmente, é um dos hotéis mais altos da costa de Dubai e tem uma das vistas mais exclusivas da cidade sempre crescente. A exclusividade vai longe, então a entrada restrita ao hotel dá aos hóspedes o luxo de ver a cidade de um ponto de vista costeiro enquanto descansam em alguns dos interiores mais caros e mais caros do mundo.
Os 321 metros o hotel acomoda apenas 202 suítes de andares duplos, com quase 39% de sua arquitetura sendo inutilizável para espaços habitacionais. Os quartos estão em alta demanda (embora as taxas sejam superiores a US $ 2.000 por noite), como muitos consideram ser uma experiência única na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Um Sheik Em Minha Vida
RomansaCarla Diaz Arthur Picoli Carthur Sheik de Dubai Amor Confusão Tradições Costumes